Prometheus (2012) - Ridley Scott
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Prometheus (2012) - Ridley Scott
Poster

E o trailer está para muito breve. Em poucos dias deve sair este , dark knight rises (já anda uma versão cam pela net) , e o hobbit.

E o trailer está para muito breve. Em poucos dias deve sair este , dark knight rises (já anda uma versão cam pela net) , e o hobbit.

A única solução é o Scott parar de colaborar com a Fox.Samwise wrote:Já agora, a propósito das versões PG e R e das escolhas comerciais, tenho de protestar enquanto consumidor de cinema em sala. Com os filmes do Scott, parece que fico sempre condenado a ver apenas versões "soft" na sala. É que isto é mesmo um acordo comercial, nada mais - assim, os estúdios garantem que os DVDS/BluRays têm sempre mais mercado.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
É um dos filmes que mais anseio ver em 2012.
Mas PG-13? Estão a gozar?! O que se segue? Um Saw PG-13 onde as pessoas morrem envenenadas? Ou o próximo Texas Chainsaw Massacre terá a classificação de PG e o Leatherface oferecerá chupa-chupas às vitimas?
Sabem que mais? Odeio que diminuam a classificação dos filmes
Mas PG-13? Estão a gozar?! O que se segue? Um Saw PG-13 onde as pessoas morrem envenenadas? Ou o próximo Texas Chainsaw Massacre terá a classificação de PG e o Leatherface oferecerá chupa-chupas às vitimas?
Sabem que mais? Odeio que diminuam a classificação dos filmes

Não é bem assim...
Será mais mostrar o habitual conteúdo "R" de maneira velada, apenas sugerida.
Por exemplo, como naquela cena do Dark Knight, o Joker enfia um lápis no olho do bandido, sabemos que o fez mas não vemos o acto, até tem características de comédia mas se tivéssemos visto o gore teria assim tanta piada?
No Alien original não existe grande violência, talvez para a época. O andróide Ash e o bonequinho que sai da barriga do Kane são risíveis. Tem é uma temática adulta.
Acho que podem conseguir algo assim com o actual PG-13 americano, de reparar que se não tiver pito e maminhas não é problema para essa malta pois penalizam mais o conteúdo erótico e palavrões, mesmo assim é aceitável um ou dois "fucks" por filme PG-13.
Será mais mostrar o habitual conteúdo "R" de maneira velada, apenas sugerida.
Por exemplo, como naquela cena do Dark Knight, o Joker enfia um lápis no olho do bandido, sabemos que o fez mas não vemos o acto, até tem características de comédia mas se tivéssemos visto o gore teria assim tanta piada?
No Alien original não existe grande violência, talvez para a época. O andróide Ash e o bonequinho que sai da barriga do Kane são risíveis. Tem é uma temática adulta.
Acho que podem conseguir algo assim com o actual PG-13 americano, de reparar que se não tiver pito e maminhas não é problema para essa malta pois penalizam mais o conteúdo erótico e palavrões, mesmo assim é aceitável um ou dois "fucks" por filme PG-13.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Um dos problemas do pg é também a linguagem. É estranho que pessoas envolvidas em momentos de tensão , tenham uma vocabulário muito contido. Mas o pg13 muitas vezes obriga a isso.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Eu acho que num filme de ficção científica, décadas, séculos no futuro deviam inventar palavrões novos! Acho que assim escapavam ao PG-13! Frak!
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
O Paranormal Activity recebeu a classificação de R devido a meia duzia de "fuck's" no filme.jimmy wrote:Um dos problemas do pg é também a linguagem. É estranho que pessoas envolvidas em momentos de tensão , tenham uma vocabulário muito contido. Mas o pg13 muitas vezes obriga a isso.
Pois , o limite acho que é 3. Que critério tão estupido.Kapinze wrote:O Paranormal Activity recebeu a classificação de R devido a meia duzia de "fuck's" no filme.jimmy wrote:Um dos problemas do pg é também a linguagem. É estranho que pessoas envolvidas em momentos de tensão , tenham uma vocabulário muito contido. Mas o pg13 muitas vezes obriga a isso.
Bladder , sempre que ouvia Frak ria-me. Acho que funcionaria melhor se a fonética não fosse tão semelhante.
Um teaser de um...trailer

Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
Wow, o mestre regressa a casa, finalmente! Este filme vai ser grande.
Fazendo pause nas breves cenas que aparecem dá para ver tantos pormenores. Os cenários da Nostromo original voltam, o design está igualzinho (aquelas paredes almofadas, por exemplo, e as cores). A nave original encontrada pela tripulação da Nostromo, com os seus mecanismos interiores a funcionar, espectaculares vistas do espaço e da atmosfera do planeta! Lindo. A verdadeira FC está de volta em grande.
Só tenho pena que seja em 3D (e o mesmo se aplica ao Hobbit, substituindo FC por Fantasia).

Fazendo pause nas breves cenas que aparecem dá para ver tantos pormenores. Os cenários da Nostromo original voltam, o design está igualzinho (aquelas paredes almofadas, por exemplo, e as cores). A nave original encontrada pela tripulação da Nostromo, com os seus mecanismos interiores a funcionar, espectaculares vistas do espaço e da atmosfera do planeta! Lindo. A verdadeira FC está de volta em grande.

Só tenho pena que seja em 3D (e o mesmo se aplica ao Hobbit, substituindo FC por Fantasia).
-
- Entusiasta
Idem, mas felizmente (pelo menos na minha zona) tenho conseguido sempre encontrar as versões 2D em bons ecrãs tambémSó tenho pena que seja em 3D (e o mesmo se aplica ao Hobbit, substituindo FC por Fantasia).
What?! Onde é que viste que o filme seria em 3d?lud81 wrote: Só tenho pena que seja em 3D (e o mesmo se aplica ao Hobbit, substituindo FC por Fantasia).
Acho que neste mesmo tópico se escreveu que o Scott disse que a partir de agora filmaria sempre em 3D, Prometheus sendo o primeiro.