NOVA COLECÇÃO: Jornal PÚBLICO
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: NOVA COLECÇÃO: Jornal PÚBLICO
E o filme é porreirito!
Até agora comprei todos e já vi todos tirando o Secrets and Lies.
O meu preferido até agora é o Concerto
Cumps
Até agora comprei todos e já vi todos tirando o Secrets and Lies.
O meu preferido até agora é o Concerto

Cumps
Obrigado pelas respostas.
Só a semana passada soube desta colecção por isso vou encomendar os anteriores pelo site.
Só a semana passada soube desta colecção por isso vou encomendar os anteriores pelo site.
-
- Entusiasta
Esta colecção acabou dia 23 de Dezembro.
Alguém já sabe qual será a próxima colecção dos filmes em dvd ?
Alguém já sabe qual será a próxima colecção dos filmes em dvd ?
Eu mais uma vez trampa e não arranjei "Segredos e Mentiras"...
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
http://coleccoes.publico.pt/
Anuncia Jangada de Pedra para 26/01 e Sangue do meu Sangue para 02/02, €5 cada. O do Canijo será a versão longa? A Midas já lançava um blu...
Anuncia Jangada de Pedra para 26/01 e Sangue do meu Sangue para 02/02, €5 cada. O do Canijo será a versão longa? A Midas já lançava um blu...
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21

Parece que estes da Universal estão de volta, mas desta vez a 1€.
Boa notícia! Acabei por não ir ver o Sangue do meu Sangue ao cinema e é bom ver uma edição em DVD lançada tão rapidamente e a um preço acessível.paupau wrote:http://coleccoes.publico.pt/
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Diria que finalmente, estamos a entrar no bom caminho do nosso mercado! Um filme ser lançado a um preço mais barato que um bilhete de cinema é obra!!! :P
O Horizonte Longinquo deve ser com legendas embutidas, deve ser restos da campanha do ano passado.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Tenham atenção de que se o dvd de "Um Coração Selvagem (Wild at Heart)" do David Lynch for mesmo o da capa que vem no anúncio, a não ser que tenha sido então remasterizado (o que não acredito), tem uma das piores imagens que já vi, pelo menos num Full HD (na televisão normal não se nota muito). Além disso, tem umas legendas num formato horrível, metidas numa espécie de caixas rectangulares e numa fonte de muito mau gosto.
Se não conhecerem o filme e o quiserem ver por um euro, é uma excelente opção. Mas do ponto de vista de coleccionador, esqueçam a edição simples da capa vermelha. Optem antes pela edição especial remasterizada:

Se não conhecerem o filme e o quiserem ver por um euro, é uma excelente opção. Mas do ponto de vista de coleccionador, esqueçam a edição simples da capa vermelha. Optem antes pela edição especial remasterizada:

Cabeças

-
- Entusiasta
Esta 6ªfeira, 27 de Janeiro, é a primeira acção DIA P de 2012.
Por apenas +1€ complete a sua colecção, ou adquira alguns dos melhores clássicos de romance.
Pode fazer a sua escolha nos Pontos de Venda, entre os seguintes títulos:
Horizonte Longínquo
Por Amor
Um Coração Selvagem
Por apenas +1€ complete a sua colecção, ou adquira alguns dos melhores clássicos de romance.
Pode fazer a sua escolha nos Pontos de Venda, entre os seguintes títulos:
Horizonte Longínquo
Por Amor
Um Coração Selvagem
O Público vai lançar uma nova coleção de animação, a partir de 3 de fevereiro. São 16 DVD's a 4,95€ cada com desenhos animados dos Looney Tunes (Bugs Bunny, Speedy Gonzalez, Duffy Duck, Beep-Beep e Coyote, Sylvester e Tweety...), Tom & Jerry, Scooby Doo e Flintstones. Hoje o jornal traz um suplemento de 4 páginas com publicidade à coleção.
Rui, isso é semanal, certo? Fossem os habituais 2€ e era capaz de fazer. Agora a esse preço tenho sérias dúvidas.
Sim, é semanal. Pois, também acho o mesmo. É muito dispendioso para a coleção que é.
Logo vi. É uma pena, realmente. Pode ser que daqui a uns tempos lancem os restos a um preço mais acessível.