Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
no folheto do MM desta semana aparece esta promoção (09/02 a 15/02) :

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
-
- Fanático
Sérgio Carvalho, o Avatar eu comprei um; na Fnac do Colombo os filmes da Universal Pictures estão no 1º expositor do lado direito do balcão de atendimento da secção dos filmes, em baixo. Se não encontrares o Cisne Negro à venda em promoção, podes comprar a edição inglesa que tem legendas pt-pt.
-
- Entusiasta
Obrigado, Supersonic.
O preço não é é tão bom, era por isso que ia aproveitar na Worten, mas pronto, logo se vê. Pode ser que ainda o encontre ou a versão inglesa fique mais barata. Eu bem sabia que devia ter ido logo de manhã.
Estive na Fnac e olhei para todo o sítio menos para aí... Ai, ai, vou ter de ver se lá passo outra vez.
O preço não é é tão bom, era por isso que ia aproveitar na Worten, mas pronto, logo se vê. Pode ser que ainda o encontre ou a versão inglesa fique mais barata. Eu bem sabia que devia ter ido logo de manhã.
Estive na Fnac e olhei para todo o sítio menos para aí... Ai, ai, vou ter de ver se lá passo outra vez.
Worten NorteShopping: trouxe o Clube de Combate a €5,90. Havia bastantes unidades expostas. Também vi por lá os outros já falados. Avatar e Cisne Negro é que já não. Pena...
Uma pergunta: nas outras Wortens esta promo está em destaque? É que na do NorteShopping estão misturados com todos os outros BDs. Estive de andar à procura...
Uma pergunta: nas outras Wortens esta promo está em destaque? É que na do NorteShopping estão misturados com todos os outros BDs. Estive de andar à procura...
Confirmo as promoções que o kon-el disse 
Acabei de vir da Worten Colombo e comprei lá o Avatar (ainda existem 5). Não há nenhum exposto, mas eles estão guardados na gaveta. Perguntei a um colaborador e ele procurou nas gavetas e encontrou-os!
Queria o Fight Clube e O Cisne Negro, mas o orçamento para este mês já se esgotou! Os preços de alguns ainda não foram alterados (o Avatar estava marcado a 19.99€), por isso deduzo que o preço do Cisne Negro esteja a 5.90€ (embora esteja marcado 14.90€). É uma questão de falar com os colaboradores e pedir para confirmar o preço ou passar naquelas máquinas que dizem o preço.
Eu expliquei ao colaborador que me tinham informado que estava a Ultimate Edition do Avatar a 5.90€ e depois ele confirmou-me que sim!
É realmente de aproveitar estas promoções! Muito obrigado kon-el

Acabei de vir da Worten Colombo e comprei lá o Avatar (ainda existem 5). Não há nenhum exposto, mas eles estão guardados na gaveta. Perguntei a um colaborador e ele procurou nas gavetas e encontrou-os!
Queria o Fight Clube e O Cisne Negro, mas o orçamento para este mês já se esgotou! Os preços de alguns ainda não foram alterados (o Avatar estava marcado a 19.99€), por isso deduzo que o preço do Cisne Negro esteja a 5.90€ (embora esteja marcado 14.90€). É uma questão de falar com os colaboradores e pedir para confirmar o preço ou passar naquelas máquinas que dizem o preço.
Eu expliquei ao colaborador que me tinham informado que estava a Ultimate Edition do Avatar a 5.90€ e depois ele confirmou-me que sim!
É realmente de aproveitar estas promoções! Muito obrigado kon-el

se alguem (numa ida a essa fnac ) me pudesse comprar uma edição dessas do avatar por esse preço eu não me importava de dar uns euros mais pelo trabalho :X
Na worten de Peniche não encontrei nada desta promo.
mas a interessados (que eu sei que existem vários=, ainda encontram lá o thor em steelbook. só vi um... boa sorte!
Vazinho, quando for para Lisboa eu vejo se te encontro algum avatar!

Vazinho, quando for para Lisboa eu vejo se te encontro algum avatar!

Fui a worten e não encontrei nenhum =(
Pessoal, será que alguém também me pode arranjar um Avatar em BD? Não encontro nada aqui por Coimbra e queria mesmo consegui-lo a esse preço.
Eu evito sempre incomodar, mas desta vez está mesmo impossível desenrascar-me.
Agradeço desde já.
Eu evito sempre incomodar, mas desta vez está mesmo impossível desenrascar-me.
Agradeço desde já.

na zona do Porto, nao existia avatar nenhum.
vou deixar na parte dos saldos, o que encontrei entre a worten de ovar...e a da maia..
cumps!!
vou deixar na parte dos saldos, o que encontrei entre a worten de ovar...e a da maia..
cumps!!
Quem quiser que eu vá buscar Avatar's enviem PM.
Já combinei com o vazinho ir buscar um para ele. Se alguém quiser aproveitar a minha ida à Worten já sabe
Já combinei com o vazinho ir buscar um para ele. Se alguém quiser aproveitar a minha ida à Worten já sabe

Worten Fórum Montijo:
Avistados:
Títulos BD a 0.99€ (sim... é verdade lol)
Hitman a 3€
The Hills Have Eyes 2, Cisne Negro e mais uma data deles a 5€
Karate Kid (2010) 7,5€
Abraços.
Avistados:
Títulos BD a 0.99€ (sim... é verdade lol)
Hitman a 3€
The Hills Have Eyes 2, Cisne Negro e mais uma data deles a 5€
Karate Kid (2010) 7,5€
Abraços.
Com estas promos todas acabei por vir dar um saltinho a Lisboa (Já que a worten de Peniche não tinha nada
) antes que fosse tudo embora!
Pois bem, fui à worten do Colombo e trouxe, para além de outros títulos, o cisne negro e o avatar a 5,90€!
O avatar só havia duas unidades disponíveis. Trouxe ambas: uma para mim e outra para o primeiro user a mandar-me PM!
off topic: também fui à media markt e estava efectivamente lá o digipack do wall-e a 8,99€. No el corte inglês, havia uma promoção: 2 títulos, 10euros. Comprei o triângulo e a trilogia dos infiltrados, ambos em digipack.

Pois bem, fui à worten do Colombo e trouxe, para além de outros títulos, o cisne negro e o avatar a 5,90€!
O avatar só havia duas unidades disponíveis. Trouxe ambas: uma para mim e outra para o primeiro user a mandar-me PM!

off topic: também fui à media markt e estava efectivamente lá o digipack do wall-e a 8,99€. No el corte inglês, havia uma promoção: 2 títulos, 10euros. Comprei o triângulo e a trilogia dos infiltrados, ambos em digipack.
-
- Entusiasta
Mas a Worten anda a gozar comigo? Ainda hoje lá estive fartei-me de procurar o Cisne Negro, disseram-me que estava esgotado, só havia o de 14,90 da Pris.MartaC wrote:Com estas promos todas acabei por vir dar um saltinho a Lisboa (Já que a worten de Peniche não tinha nada) antes que fosse tudo embora!
Marta, enviei PM. Espero que tenha ido a tempo.