Dvd's com o Jornal Record

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Kapinze
Entusiasta
Entusiasta
Re: Dvd's com o Jornal Record

Post by Kapinze »

Vou comprar:
-Os Miúdos Estão Bem
-Nove
Vou ponderar:
-A Águia da Nona Legião

Tem bons titulos, atualmente a oferta de DVD's em jornais costuma estar limitada a filme de acção xunga, não gosto disso.
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

comprei hoje o DVD "Ágora" com o record e quando cheguei a casa deparei-me com uma coisa que,embora não me faça diferença,achei curiosa,o DVD não traz qualquer referençia,seja na lombada ou na contra-capa,ao distribuidor deste filme :o isto apesar de nas imagens publicitarias desta colecção no site e no jornal ser visivel que é da castello lopes.Acho que é o primeiro DVD que tenho sem distribuidor aparente :-)
advdgeek
Fanático
Fanático

Post by advdgeek »

Odeio quando os gajos mudam as capas, não consigo mesmo entender a intenção deles Grr:-)
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rkocheckers »

advdgeek wrote:Odeio quando os gajos mudam as capas, não consigo mesmo entender a intenção deles Grr:-)
Pelo menos não colocaram outra coisa qualquer no lugar como publicidade ao jornal ou assim o que era bem pior,simplesmente no lugar onde devia estar o nome do distribuidor está um espaço vazio o que pelo menos para mim não é problema por ai além nem me incomoda muito
Joker28
Novato

Post by Joker28 »

Boas
É uma colecao bastante razoável, pessoal :)
Escrevo aqui só para pedir umas opiniões, se puder contar com a vossa ajuda xD
Eu decidi comprar pelo menos o Àgora e o Biutiful. Contudo, estou indeciso quanto a comprar "Os miudos estao bem" , "Eagle" ou mesmo o "Nine".

Estao a pensar comprar estes que falei? acham que valem a pena tê.los? qual é a vossa opiniao sobre o nomeado aos oscars "Os miudos estao bem"? "The Eagle será um bom épico "moderno"? "Nine" valerá pelas interpretações e a boa banda sonora?

Estou meio na dúvida se valerá a pena comprar estes 3 filmes q falei (independentemente de serem a um preço simpático de 2 euros, claro). É que, como "colecionador de bom cinema" que tento ser, às vezes prefiro poupar 5/6 euros e comprar outro filme que poderá valer mais a pena para coleccionar, por exemplo. Daí querer saber o que acham.

Obrigado Cumps salut-)
alentejano_alternativo
Fanático
Fanático

Post by alentejano_alternativo »

Sobre o "Os Miúdos Estão Bem", na minha opinião é um filme muito bom. Além de achar uma boa história é um filme com excelentes interpretações da Julianne Moore, Annette Bening, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska (a Alice do Tim Burton...).
Acho que vale a pena e eu pelo menos vou tentar comprá-lo nesta promo yes-)
Image
dragoonfire
Entusiasta
Entusiasta

Post by dragoonfire »

Biutiful é falado em ingles ou espanhol?
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

Espanhol. E esteve, no ano passado, nomeado ao Oscar de melhor filme estrangeiro :)
Joker28
Novato

Post by Joker28 »

Obrigado pela dica, "alentejano" yes-)

em relação ao "The Eagle" e "Nove", qual deles acham que será melhor filme?
Nuno Antunes
Fanático
Fanático

Post by Nuno Antunes »

A Águia da Nona Legião chegou a ser lançado em vídeo? Sem as actualizações no DVDPT, uso a Fnac, onde o título não consta. Com o fim da Castello Lopes, nunca percebi como ficou o catálogo, embora tenha reparado que um título que ficou por distribuir no cinema, o Haywire do Steven Soderbergh, esteja agora na Zon.

Em relação à comparação entre esse filme e o Nove, só posso falar do 1º: tem alguns momentos, mas é um sub-produto "Gladiador". Não envergonha, muito menos pelo preço a que fica. Aliás, no meu caso a questão monetária serve para quase todos os títulos da colecção, pois normalmente estão à venda por 10 euros. Embora nem eu consiga comprar o Homens do Soul. :wink:

Post Reply