[Promo] €1,49 Jumbo Alfragide
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: [Promo] €1,49 Jumbo Alfragide
E não estás a pensar voltar lá tão cedo? Isso do arrábida shopping fica perto de Rio Tinto? Sinceramente não faço ideia :Xpedrofokia86 wrote:podias-me ter dito que fui hoje ao arrábida shopping e tinha estes filmes todos... foi pena. e do serenity só havia mesmo um exemplar.advdgeek wrote:Então alguém simpático pode comprar por mim? Queria mesmo aproveitar esta promoção, mas isto aqui no Porto é um bocado remoto (como sempre --') e eu não tenho oportunidade de ir a outro jumbo :\
- The Unborn
- Nanny McPhee Returns
- Dawn of the Dead
- Repo Men
- Serenity (Steelbook)
- The Adjustment Bureau
Obrigado
O arrabida shopping, fica ao pé da ponte da arrabida, ao pé das faculdades do Campo Alegre, mas do lado de Gaia, é claro :)
-
- Entusiasta
a distância arrábida shopping rio tinto deve rondar os 15 minutos...
já não devo voltar lá...
já não devo voltar lá...
Eu fui a Alfragide e não vi nada de nada... Nem caixa metálicas, nem o "Dawn of the dead", não vi nada!
Isto de termos um fórum público, dá MERDA! Muito para-quedistas que usam isto só com o intuito de retirar informações sem darem nada em troca... TENHO DITO!
Isto de termos um fórum público, dá MERDA! Muito para-quedistas que usam isto só com o intuito de retirar informações sem darem nada em troca... TENHO DITO!
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:40 am, edited 1 time in total.
Jumbo Viseu nada ainda. Estive lá hoje e disseram que iam colocar (passei lá mais tarde e tinham só metido os blurays ainda)
Vou lá voltar amanha. Por isso quem quer algo Pms e prioridade claro para ordem das Pms
Vou lá voltar amanha. Por isso quem quer algo Pms e prioridade claro para ordem das Pms
Eu quando avisei que havia o "5º elemento" na FNAC a 5€, acreditas que ouvi pessoas a comentarem que tinha lido isso num fórum de DVD's? Quase que de certeza que não são user's. É por isso que só informo as promos por facebook, mail e sms. Ainda há dias apanhei no Jumbo para o Cabeças o Ponyo a 5€. Não havia mais, mas se houvesse, não dizia nada aqui. Foi como o concerto dos Queen em Wembley 86, apanhei no mesmo dia a 5€ também no Jumbo (mas este veio cá para casa), era o último também. Mas, iria aplicar a mesma regra.MartaC wrote:Não podias ter dito melhor, Pedro.kubrick wrote:Isto de termos um fórum público, dá MERDA! Muito para-quedistas que usam isto só com o intuito de retirar informações sem darem nada em troca... TENHO DITO!
-
- Entusiasta
Ontem tive de ir a MM de alfragide fazer uma troca e como vi aqui da promo fui ao jumbo e ainda havia mt coisa.
A caixa metálica do serenity já tinha desaparecido mas do Dawn of the dead ainda haviam umas quantas unidades.
Quanto a questão do forum ser público tem os seus prós e contras.
Por um lado acontece isto de estarmos a fazer publicidade para quem so vem bisbilhotar, mas por outro o ser público é que faz com que muita gente se registe para participar pois gostam do que se passa por aqui. Eu pelo menos foi assim, só ao fim de alguns meses a assistir e a interessar-me cada vez mais é que me registei
A caixa metálica do serenity já tinha desaparecido mas do Dawn of the dead ainda haviam umas quantas unidades.
Quanto a questão do forum ser público tem os seus prós e contras.
Por um lado acontece isto de estarmos a fazer publicidade para quem so vem bisbilhotar, mas por outro o ser público é que faz com que muita gente se registe para participar pois gostam do que se passa por aqui. Eu pelo menos foi assim, só ao fim de alguns meses a assistir e a interessar-me cada vez mais é que me registei
Até agora 1062 DVD
Kubrick, sinceramente, não percebo esta atitude de ocultação e ganância. Defendo precisamente o contrário num fórum público - que apesar de ser "detido por privados", e de não ter nenhuma obrigação de serviço público, faz da partilha de informação a sua filosofia vital.kubrick wrote:Eu quando avisei que havia o "5º elemento" na FNAC a 5€, acreditas que ouvi pessoas a comentarem que tinha lido isso num fórum de DVD's? Quase que de certeza que não são user's. É por isso que só informo as promos por facebook, mail e sms. Ainda há dias apanhei no Jumbo para o Cabeças o Ponyo a 5€. Não havia mais, mas se houvesse, não dizia nada aqui. Foi como o concerto dos Queen em Wembley 86, apanhei no mesmo dia a 5€ também no Jumbo (mas este veio cá para casa), era o último também. Mas, iria aplicar a mesma regra.MartaC wrote:Não podias ter dito melhor, Pedro.kubrick wrote:Isto de termos um fórum público, dá MERDA! Muito para-quedistas que usam isto só com o intuito de retirar informações sem darem nada em troca... TENHO DITO!
Não interessa se quem comprou os DVD's é um membro activo, pouco activo, ou nada activo, ou se contribui da mesma forma que quem mais contribui. A questão não pode ser colocada desse ponto de vista (em primeiro lugar porque tal situação não confere nenhum direito de prioridade ou exclusividade à compra dos DVD's, e em segundo porque é literalmente impossível saber isso: saber se quem comprou é membro, ou sequer saber se quem comprou viu aqui essa informação) para alegar que é uma chatice ir lá e já não haver nada. Pelo contrário, é possível que a divulgação da informação tenha permitido, ou venha a permitir, a alguns foristas a possibilidade de adquirirem os ditos a um bom preço - algo que de outro modo, com essa ocultação toda, não aconteceria.
Percebo ainda menos quando uma mensagem destas parte de ti, que pelo que referes tens uma coleção invejável de títulos, milhares de títulos...

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Mas, qual ganância se eu informo as pessoas? Informo é de forma privada e cuidada.Samwise wrote:Kubrick, sinceramente, não percebo esta atitude de ocultação e ganância.
Para mim isso conta e muito. Sou contra para-quedistas. Num fórum onde já estive sobre futebol, por causa dos vídeos, tinha-mos muitos para-quedistas. Acabaram os vídeos e bloquearam os visitantes e desapareceram, TODOS de uma só vez!Samwise wrote:Não interessa se quem comprou os DVD's é um membro activo, pouco activo, ou nada activo, ou se contribui da mesma forma que quem mais contribui.
Eu informo em OFF, a todos! Especialmente aqueles que me deram listas de filmes por PM para eu arranjar. Por exemplo, o Gaspar, o Bruno, o Ricardo, o João, o Dário, o André, o Rui... São muitos, mesmo!Samwise wrote:Pelo contrário, é possível que a divulgação da informação tenha permitido, ou venha a permitir, a alguns foristas a possibilidade de adquirirem os ditos a um bom preço - algo que de outro modo, com essa ocultação toda, não aconteceria.
Onde é que eu referi isso, agradecia essa informação ou melhor a exposição de eu ter escrito tamanha "coisa". Ter 2000 e tal DVD's, é canja! Quando se vive na grande Lisboa isso é uma brincadeira de crianças quando se tem mais de 10 lojas de 2ª mão num raio de 30 km's. Com DVD's ao preço da uva mijona e até já vejo muito bolo rei mais barato que o DVD.Samwise wrote:Percebo ainda menos quando uma mensagem destas parte de ti, que pelo que referes tens uma coleção invejável de títulos, milhares de títulos...
Last edited by kubrick on June 22nd, 2012, 11:31 pm, edited 1 time in total.
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:40 am, edited 1 time in total.
Vocês todos....
... foristas, visitantes... marcianos....
onde está o meu CALÍGULAAAA?!...

Cabeças

Está difícil, amigo! A edição básica, já te tinha orientado umas 4 ou 5. A imperial, é tramado! Lá te orientei o Ponyo, já não foi mau e a um preço brutal, na minha opinião. Há que ter fé e esperança. Eu bem que luto por alguns exemplares para mim, mas está difícil. Mas, desistir é morrer como dizia a malta ULTRA. Quando mesmos se espera, há coisas que aparecem. Eu tenho andado por outros terrenos ultimamente e pode ser que saque um coelho da cartola. Tenho fama de ser "o mágico", vamos lá ver se faço magia.Cabeças wrote:Vocês todos....
Last edited by kubrick on June 22nd, 2012, 11:38 pm, edited 1 time in total.
Kubrick,
É precisamente contra essa atitude de informação a todos em OFF (mas especialmente a alguns - ou diria antes, apenas a alguns) que eu estou contra. Não posso controlar aquilo que fazes, mas posso manifestar-me contra aquilo que penso estar errado e que choca frontalmente contra a minha visão das coisas. Se não é ganância, porque é que não partilhas abertamente? Que mal têm os paraquedistas? Não têm o mesmo direito à informação que tu? Pelo que acabas de revelar, a tua prática corrente acaba por ser tão condenável como aquilo de que os acusas: não partilhas abertamente a informação com o resto do pessoal.
Torno a referir: o interesse e a piada de haver locais como este passa pela noção de partilha aberta. Não sou pessoa de andar aí atrás das promos que nem um maluco, mas parabenizo foristas como o Pedro Pereira de Carvalho pelo trabalho incansável nesta matéria.
---
Referiste isso quando mencionas no tópico dos 1000 DVD's do Cabeças (que agora já são 2500) que lhe "estás a pisar os calcanhares".
É precisamente contra essa atitude de informação a todos em OFF (mas especialmente a alguns - ou diria antes, apenas a alguns) que eu estou contra. Não posso controlar aquilo que fazes, mas posso manifestar-me contra aquilo que penso estar errado e que choca frontalmente contra a minha visão das coisas. Se não é ganância, porque é que não partilhas abertamente? Que mal têm os paraquedistas? Não têm o mesmo direito à informação que tu? Pelo que acabas de revelar, a tua prática corrente acaba por ser tão condenável como aquilo de que os acusas: não partilhas abertamente a informação com o resto do pessoal.
Torno a referir: o interesse e a piada de haver locais como este passa pela noção de partilha aberta. Não sou pessoa de andar aí atrás das promos que nem um maluco, mas parabenizo foristas como o Pedro Pereira de Carvalho pelo trabalho incansável nesta matéria.
---
Referiste isso quando mencionas no tópico dos 1000 DVD's do Cabeças (que agora já são 2500) que lhe "estás a pisar os calcanhares".
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
Volto a dizer, isso é uma brincadeira de crianças. Ao preço que estão hoje... Tens 4000 ou 5000 a troco de quase nada. Mas, voltando à questão anterior, eu gosto de partilhar com quem faz parte do espaço. Não partilho com quem está de fora. Eu vejo um fórum como uma família, quem está de fora não faz parte. Logo, não pode ter acesso a informações privilegiadas. É a minha visão das coisas.Samwise wrote:Referiste isso quando mencionas no tópico dos 1000 DVD's do Cabeças (que agora já são 2500) que lhe "estás a pisar os calcanhares".
Porque se fossemos todos visitantes, isto teria muita graça.