Piranha 3DD (2012) - John Gulager
Moderators: waltsouza, mansildv
- waltsouza
- Moderador
Re: Piranha 3DD (2012) - John Gulager
Já lá vão 11 criticas e este Piranha 3DD está a ser espezinhado. 1 critica positiva em 11.PanterA wrote:Bem... Se usar a formula do 1º, sem exagerar muito, até se pode ver bem.
Vai ser mais do mesmo, mas pode ser que seja agradável.
Nada que me deixe admirado, eu próprio quando vi o trailer, e já deixei isso vincado, este Piranha 3DD pareceu-me uma grande palhaçada. E pior, parece que pelo que se lê falham em dois pontos fundamentais num filme (continuação) como este, menos gore e piores efeitos. Não estou nada com vontade de vê-lo. Para isso revejo o original.
http://www.rottentomatoes.com/m/piranha_3dd/
Pelos vistos não vai ser mais do mesmo. :D
Ainda assim, ainda o devo ver. Como o 1º até teve a sua piada, ainda dou o benefício da dúvida a este 2.
Ainda assim, ainda o devo ver. Como o 1º até teve a sua piada, ainda dou o benefício da dúvida a este 2.
O filme já estreou no Reino Unido e recebeu péssimas reviews, dizem que é terrível, está repleto de clichés e com um elenco horrível, no entanto já se fala em outra sequela lançada diretamente para o mercado Home Video. Qual será o titulo? Piranha 3DDD?
Estreia hoje.

IMDB
Sinopse:
Após o terror desencadeado no Lago Vitória, as pré-históricas piranhas sedentas de sangue estão de volta.
Desta vez, ninguém está a salvo deste peixe carnívoro, que se vão deliciar a afundar os seus afiados dentes
nos visitantes da grande atração do verão, o parque aquático Big Wet.

IMDB
Sinopse:
Após o terror desencadeado no Lago Vitória, as pré-históricas piranhas sedentas de sangue estão de volta.
Desta vez, ninguém está a salvo deste peixe carnívoro, que se vão deliciar a afundar os seus afiados dentes
nos visitantes da grande atração do verão, o parque aquático Big Wet.
Vou fazer de conta que não vi esta coisa e esquecer este "mau" momento que passei na minha vida lol.
Este a par com o Battleship, foram os piores filmes que vi este ano.
Não há comparação possível, o Battleship ao pé do Piranha é um filme de Óscar, safa-se o 3D!PanterA wrote:Este a par com o Battleship, foram os piores filmes que vi este ano.
Digamos que o Battleship pode ser um bocadinho de nada melhor, mas achei-os muito maus á mesma.
O Battleship é exactamente aquilo que era suposto ser, o Piranha... não percebo sequer o que era suposto ser.PanterA wrote:Digamos que o Battleship pode ser um bocadinho de nada melhor, mas achei-os muito maus á mesma.
Sem querer ofender ninguém ambos os filmes são "suposto cinema" para atrasados mentais. Já nem o encanto dos antigos série B tem. Puro lixo com visual um tanto apurado. Cuidado a sua visualização continuada pode provocar graves danos cerebraisGlorioso wrote:O Battleship é exactamente aquilo que era suposto ser, o Piranha... não percebo sequer o que era suposto ser.PanterA wrote:Digamos que o Battleship pode ser um bocadinho de nada melhor, mas achei-os muito maus á mesma.

Pelos pseudo-comentarios descerebrados de quem viu o filme sou forcado a dar razao ao elfaria.
Espero que num futuro proximos coloquem mensagens como as dos macos de tabaco nos cartazes de cinema para este genero de filmes alertando para a sua nocividade.
Espero que num futuro proximos coloquem mensagens como as dos macos de tabaco nos cartazes de cinema para este genero de filmes alertando para a sua nocividade.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Por acaso nem era para os ver. Mas como os tinha cá no disco para o resto da casa ver, pensei para mim: why not?elfaria wrote:
Sem querer ofender ninguém ambos os filmes são "suposto cinema" para atrasados mentais. Já nem o encanto dos antigos série B tem. Puro lixo com visual um tanto apurado. Cuidado a sua visualização continuada pode provocar graves danos cerebrais
Do Piranha ainda pensei que fosse estilo o 1º que se viu bastante bem, foi 100x pior. O Battleship foi o tal género de filme sem ponta por onde se lhe pegue..
Tenho que deixar de perder tempo nisto, realmente.
Mas há pior ainda: Cowboys e Aliens que também vi em HDRip (oferecido)

Vistes assim tantos?elfaria wrote:
Sem querer ofender ninguém ambos os filmes são "suposto cinema" para atrasados mentais. Já nem o encanto dos antigos série B tem. Puro lixo com visual um tanto apurado. Cuidado a sua visualização continuada pode provocar graves danos cerebrais

O primeiro Piranha (2010) era muito melhor que este... este... bem, inqualificável.PanterA wrote:Por acaso nem era para os ver. Mas como os tinha cá no disco para o resto da casa ver, pensei para mim: why not?elfaria wrote:
Do Piranha ainda pensei que fosse estilo o 1º que se viu bastante bem, foi 100x pior. O Battleship foi o tal género de filme sem ponta por onde se lhe pegue..
Tenho que deixar de perder tempo nisto, realmente.