Promoções Blu-Ray 2012
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-Ray 6/2012 >>
acho que nao joao.
-
- Novato
Pois foi o que calculei, vou antes comprar a trilogia na fnac.
X-Men: O Início – Edição de Coleccionador (Blu-ray + DVD) - 9,99 €
http://www.fnac.pt/X-Men-O-Inicio-Edica ... u=238&Fr=0
http://www.fnac.pt/X-Men-O-Inicio-Edica ... u=238&Fr=0
Esta a 7 na media desde a semana passada, bem como o zodiac. E mesmo assim nao vendem um que seja.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Iniciado
Oi ppl,
Paupau, esse valor de 7€ que falas é para a edição do X-Men: O Início – Edição de Coleccionador (Blu-ray + DVD) no Media Mark do Estádio da Luz ?
Porque razão falas que não se vende? A edição não é boa?
As perguntas devem-se a estar a pensar lá ir amanhã buscar essa edição.
Cumps
Paupau, esse valor de 7€ que falas é para a edição do X-Men: O Início – Edição de Coleccionador (Blu-ray + DVD) no Media Mark do Estádio da Luz ?
Porque razão falas que não se vende? A edição não é boa?
As perguntas devem-se a estar a pensar lá ir amanhã buscar essa edição.
Cumps
Boas pessoal,
Vi no Jumbo do Mar Shopping a 3,49 os filmes The Graduate, King Kong, e os incorruptiveis contra a Droga parte 2, acham ser um bom preço?
Obrigado
Vi no Jumbo do Mar Shopping a 3,49 os filmes The Graduate, King Kong, e os incorruptiveis contra a Droga parte 2, acham ser um bom preço?
Obrigado
luislb wrote:Boas pessoal,
Obrigado
Não, 3,49€ por blu-ray é um roubo....

Nao é isso eheeh é que como era um unico DVD e nao tinha extras nem nada, mas penso que seja um preço muito bom.
Apesar de ainda nao ter leitor de DVD , estou a pensar em ir comprando as oportunidades que vao aparecendo.
Tambem ja li que em alguns filmes, nomeadamente os mais antigos (60,70,80) nao ha grande diferença relativamente á imagem.
O que é que acham?
Apesar de ainda nao ter leitor de DVD , estou a pensar em ir comprando as oportunidades que vao aparecendo.
Tambem ja li que em alguns filmes, nomeadamente os mais antigos (60,70,80) nao ha grande diferença relativamente á imagem.
O que é que acham?
total e completamente FALSO! obviamente nao basta ser bd, ha bds com melhor e pior imagem mas grande parte dos filmes que tenho sao 80s, aliens, regresso ao futuro, star wars, excalibur, ghostbusters e afins e em todas as ediçoes o bd e superior ao dvd, agora alguns sao extremamente superiores, outros sao so superiores (o excalibur e die hard nao sao diferenças abismais mas sao superiores), portanto isso e totalmente falso, agora existem factores a levar em conta, se a remasterizaçao e boa ou nao, o tamanho da imagem por ex, tudo interfere mas a ediçao bd e sempre superior.luislb wrote: Tambem ja li que em alguns filmes, nomeadamente os mais antigos (60,70,80) nao ha grande diferença relativamente á imagem.
O que é que acham?
luis, nao necessitas de um leitor de dvd mas sim de blu ray....;)
DVD? BD, queres tu dizer.luislb wrote:Nao é isso eheeh é que como era um unico DVD e nao tinha extras nem nada, mas penso que seja um preço muito bom.
O que é que acham?
Quanto a filmes antigos, depende. Existem muito boas transições. Mas também existem os que não vale a pena. Tens que ir pesquisando antes de comprares, para saberes se vale a pena.
-
- DVD Maníaco
Para quem tem dúvidas, usem este site como comparação. Abram a imagem e cliquem em cima de "1920x1080 Fullscreen Comparison" e façam a comparação. Já agora vejam o Lawrence of Arabia, A versão DVD Superbit (a melhor de todas em DVD e que não saiu em Portugal) vs a Blu-ray. Que diferença brutal. Curioso é que temos filmes recentes cuja diferença é bem menor para o DVD que com filmes antigos.
Vejam também Ben-Hur, sensacional.
http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/test.php
Vejam também Ben-Hur, sensacional.
http://caps-a-holic.com/hd_vergleiche/test.php
Sim de BD, de dvd eu tenho! :) começei a colecionar os filmes que "gosto mesmo" recentemente, tenho cerca de 40.
Que leitor de BD aconselham, li que alguns tinham uns problemas por causa das atualizaçoes, nao sei se é verdade ou nao
!
Por ler em cima do Ben Hur, vi em DVD a ediçao especial por 7,99 na media markt, achei um bom preço!
Que leitor de BD aconselham, li que alguns tinham uns problemas por causa das atualizaçoes, nao sei se é verdade ou nao

Por ler em cima do Ben Hur, vi em DVD a ediçao especial por 7,99 na media markt, achei um bom preço!
So para esclarecer que a edicao xmen da media e a da caixa amaray, e nao a limitada de slipcase e livro. Peco desculpa se induzi em erro.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Comprei um LG BD660 por 99€ em Junho e só posso recomendar!luislb wrote:Sim de BD, de dvd eu tenho! :) começei a colecionar os filmes que "gosto mesmo" recentemente, tenho cerca de 40.
Que leitor de BD aconselham, li que alguns tinham uns problemas por causa das atualizaçoes, nao sei se é verdade ou nao!
-
- DVD Maníaco
http://www.amazon.co.uk/Ben-Hur-Ultimat ... 035&sr=8-1luislb wrote:Sim de BD, de dvd eu tenho! :) começei a colecionar os filmes que "gosto mesmo" recentemente, tenho cerca de 40.
Que leitor de BD aconselham, li que alguns tinham uns problemas por causa das atualizaçoes, nao sei se é verdade ou nao!
Edição Inglesa com legendas em PT por cerca de 12 euros. A diferença brutal de imagem, vale os 4 euros a mais.