Promoções Blu-Ray 2012
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-Ray 2012
Acho piada é dizer que segue em 24h, e hoje já e quarta e ainda nem foi expedido!
Amanhã devemos ter novidades.
também fiz a encomenda do matrix no dia em que a promoção foi lançada, a única informação que tenho é que a encomenda está à alguns dias em tratamento logístico, tenho a impressão que não vou receber nada, se calhar a Fnac arrependeu-se do preço baixo a que estava 

Eu fiz a compra logo no dia 9 que foi quando começou a promoçao e ainda nao me confirmaram nada,nao tou muito optimista!!
Em expedição Prevista entre 15/11/2012 e 22/11/2012
Assim ta bem :)))))))
Assim ta bem :)))))))
Já alteraram o estado do meu. E afinal já foi expedida dia 14!
- Ricardosilva
- Novato
Normalmente leva uma a 2 semanas eu ja tenho comprado na fnac online
Rsilva
Avatar - Blu-ray + DVD = 3.49euros (2 unidades no Jumbo do Parque Nascente. De salientar que a sleeve exterior, não estava imaculada.. mas longe de estar estragada!!)
rp, nao vais la novamente pois nao? ou alguem ira la hoje, pois assim comprava me o filme sff?
coincidência ou não, pouco tempo depois de ter postado aqui, no site da fnac apareceu a informação que a encomenda já tinha sido expedida.rafa5963 wrote:também fiz a encomenda do matrix no dia em que a promoção foi lançada, a única informação que tenho é que a encomenda está à alguns dias em tratamento logístico, tenho a impressão que não vou receber nada, se calhar a Fnac arrependeu-se do preço baixo a que estava
Não.. sorry, não devo ir ao Porto antes de Sabado.. :( ! Eu vi as edições por volta das 21h.. portanto, ao inicio do dia de hoje ainda deviam lá estar...shiseido wrote:rp, nao vais la novamente pois nao? ou alguem ira la hoje, pois assim comprava me o filme sff?
Até porque tem a edição DVD.. por 7.00euros.. ao pé da BD+DVD é uma pechincha... LOL!!
Em situação semelhante, estava o PAUL, BD = 3.49euros, DVD = 7.00euros... :) :) (aqui havia mais unidades..)
fds ja n havia nada, todos os avatar estavam a 25e.
Até tenho essa edição do Avatar BD + DVD à venda, visto ter adquirido em tempos e depois arranjei outra edição.
Se ao menos fosses de Lisboa podia vendê-lo a ti, mas como és do norte.. sorry :/
Se ao menos fosses de Lisboa podia vendê-lo a ti, mas como és do norte.. sorry :/
o que tem ser do norte?? os ctt existem para isso mesmo
agora o avatar interessava me assim ao desbarato como estava no jumbo, pois ja vi o filme e nao fiquei fa e acredito que o valor de venda nao me iria interessar muito pois ha quem o esteja a vender, aqui no norte por 10€ e nao me interessa.

agora o avatar interessava me assim ao desbarato como estava no jumbo, pois ja vi o filme e nao fiquei fa e acredito que o valor de venda nao me iria interessar muito pois ha quem o esteja a vender, aqui no norte por 10€ e nao me interessa.