Resident Evil: Retribuition (2012) - Paul W.S. Anderson
Moderators: waltsouza, mansildv
Resident Evil: Retribuition (2012) - Paul W.S. Anderson
A Sony Pictures divulgou a sinopse oficial:
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1855325/
Sou fã da saga Resident Evil, apesar desta não ser um dos melhores filmes a abordar a termática terror/zombies, é um filme que nos consegue prender ao ecrã do inicio ao fim. Gostei bastante do primeiro Resident Evil, pois foi o primeiro filme de zombies que vi... No entanto não gostei muito de Resident Evil: Apocalypse e Resident Evil: Extintion, contudo, ao contrário da critica eu adorei Resident: Afterlife, fez um óptimo uso da tecnologia 3D (posso dizer que foi um dos melhores filmes em 3D que vi), a história não foi das melhores mas o filme tinha acção em todas as cenas e foi um óptimo entretenimento.
Tenho "medo" do Resident Evil: Retribuition, quando li a sinopse deu-me a impressão que a maioria das cenas do filme irão passar-se através de flashback's, não acreditam?
Então entrem na páginado filme no IMDB e poderão observar que no casting estão presentes personagens que já faleceram nos outros filmes. Além disso a Sony Pictures revelou após a estreia do Resident Evil: Afterlife que gostaria de fazer uma prequela da saga Resident Evil ambientada em 1998, como fã espero bem que não!
Para mim prequelas só X-Men First Class e Paranormal Activity 3, apesar deste último estragar tudo no fim do filme.
http://cinema10.com.br/noticia/leia-a-s ... ganca-3341"O mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Mouscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento."
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1855325/
Sou fã da saga Resident Evil, apesar desta não ser um dos melhores filmes a abordar a termática terror/zombies, é um filme que nos consegue prender ao ecrã do inicio ao fim. Gostei bastante do primeiro Resident Evil, pois foi o primeiro filme de zombies que vi... No entanto não gostei muito de Resident Evil: Apocalypse e Resident Evil: Extintion, contudo, ao contrário da critica eu adorei Resident: Afterlife, fez um óptimo uso da tecnologia 3D (posso dizer que foi um dos melhores filmes em 3D que vi), a história não foi das melhores mas o filme tinha acção em todas as cenas e foi um óptimo entretenimento.
Tenho "medo" do Resident Evil: Retribuition, quando li a sinopse deu-me a impressão que a maioria das cenas do filme irão passar-se através de flashback's, não acreditam?

Então entrem na páginado filme no IMDB e poderão observar que no casting estão presentes personagens que já faleceram nos outros filmes. Além disso a Sony Pictures revelou após a estreia do Resident Evil: Afterlife que gostaria de fazer uma prequela da saga Resident Evil ambientada em 1998, como fã espero bem que não!

Para mim prequelas só X-Men First Class e Paranormal Activity 3, apesar deste último estragar tudo no fim do filme.
Re: Resident Evil: Retribuition (2012) - Paul W.S. Anderson
Peço desculpa pelo spam e pelo double-post, mas hoje abri a minha página no Twitter e reparei que a Milla Jovovich começou a seguir-me no Twitter:
http://img706.imageshack.us/img706/9219/millam.jpg
Estou pior do que louco!!!!!!!!!!

Desculpem mas tinha mesmo de publicar isto!
http://img706.imageshack.us/img706/9219/millam.jpg
Estou pior do que louco!!!!!!!!!!

Desculpem mas tinha mesmo de publicar isto!
Trailer Oficial:
http://d.yimg.com/nl/movies/site/player ... d=27929139
Deviam ter visto a minha cara enquanto via o trailer pela primeira vez
Só não entendo o que fazem os dragões no trailer (0:35), cada vez mais o filme parece passar-se através de flashbacks ou será uma prequela? (0:49, 0:54)
E já agora onde estão os zombies?
Se visitarem a página no IMDB poderão ver que o filme tem 128 minutos de duração, será verdade?
Eu acho que não.
http://d.yimg.com/nl/movies/site/player ... d=27929139
Deviam ter visto a minha cara enquanto via o trailer pela primeira vez

Só não entendo o que fazem os dragões no trailer (0:35), cada vez mais o filme parece passar-se através de flashbacks ou será uma prequela? (0:49, 0:54)
E já agora onde estão os zombies?

Se visitarem a página no IMDB poderão ver que o filme tem 128 minutos de duração, será verdade?
Eu acho que não.
Estreia hoje.

IMDB
Sinopse:
O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta nas instalações de uma base secreta da Umbrella Corporation, e vai revelando o seu passado misterioso à medida que a história avança. Sem um porto seguro, Alice continua a sua perseguição pelos responsáveis por esta tragédia; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington e Moscovo, culminando com uma revelação alucinante que a força a repensar em tudo aquilo que considerava verdadeiro. Com a ajuda de novos aliados e amigos de longa data, Alice luta para conseguir sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem decrescente começou.

IMDB
Sinopse:
O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta nas instalações de uma base secreta da Umbrella Corporation, e vai revelando o seu passado misterioso à medida que a história avança. Sem um porto seguro, Alice continua a sua perseguição pelos responsáveis por esta tragédia; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington e Moscovo, culminando com uma revelação alucinante que a força a repensar em tudo aquilo que considerava verdadeiro. Com a ajuda de novos aliados e amigos de longa data, Alice luta para conseguir sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem decrescente começou.
Eu vi a ante-estreia deste filme.Na minha opinião,gostei mais deste filme do que o afterlife.Tem mais acção e também tem muitos zombies,principalmente no inicio.O filme não tem 128 minutos como está no imdb,tem 90 minutos mais ou menos.
Vejo no IMDB 95 mins.
-
- Iniciado
Esta série está um desastre, desde o primeiro e o segundo, e talvez o terceiro, que não fazem um filme de jeito. Deviam ter feito mais de terror, em vez de só ação sem história nenhuma.
http://moviesreviewsleao379.blogspot.pt ... l?spref=fb
http://moviesreviewsleao379.blogspot.pt ... l?spref=fb
Para mim o pior de todos é o 2º.
O 1º, com as suas influências do The Cube e o 3º, com um cheirinho a Mad Max, foram os que mais me agradaram.
O 1º, com as suas influências do The Cube e o 3º, com um cheirinho a Mad Max, foram os que mais me agradaram.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Era o que eu temia... ao que parece, está a levar o mesmo caminho do Underworld...
Estragam tudo. Mal valia estarem quietos do que darem cabo das sagas.

Estragam tudo. Mal valia estarem quietos do que darem cabo das sagas.

Cabeças

Eu gostei muito do 1º depois os outros era so bom para comer pipocas mas este ultimo já esteve mais engraçado que os seus antecessores.
-
- DVD Maníaco
Não só da serie residente evil, como numa junção de tudo qt seja filmes baseados em jogos de pc (dos q vi, e vi mtos), este retribuition é um dos mais fieis ao jogo em si. E isto n é um elogio, pq este filme é uma passagem de algo "directamente" do pc para a tela do cinema. É um jogo com personagens reais e n animadas, mas é apenas um jogo, nada mais. São 90 min. de tiros, porrada, efeitos especiais, monstros, explosões, e está contado o filme. Até a sensação de que ao longo do filme se está a "passar níveis" é inevitável, e presumo q propositada. A evitar, para quem gosta de ver algo mais q n seja uma sequência do inicio ao fim do q descrevi
vi a borla...e mesmo assim sinto que alguém me deve um reembolso.
3/10
3/10
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Sim foi muito fraquinho este filme 4/10
Já vimos, infelizmente!...
É inacreditávelmente mau. É o exemplo perfeito de como estragar uma saga. Aliás, só vimos para aí 30 minutos e desistimos.
Péssimos CGI. Praticamente nem existe história, é só poses cheias de estilo e descarregar cartuchos. Até nem sei se se pode chamar a isto "filme". Parece um vídeo onde metem umas imagens do resident evil sem nexo nenhum.
O Paul W.S. Anderson não podia ter descido mais baixo na minha consideração... uma pessoa que dá assim cabo da sua própria obra... não consigo perceber. Só se se tiver metido na droga e andar desesperado para arranjar dinheiro. Mesmo se fosse isso, porque não fazer um filme em condições?
Dizer que este filme é o mais fraco de todos é bom demais. Este filme não deve ser considerado sequer parte da saga, na minha opinião!
Alguns de vós sabem como tenho sempre o objectivo de terminar as sagas, os filmes dos realizadores, etc... mas "isto" é algo que definitivamente não me apetece ter, de todo!
Nem percebo como a Milla se meteu nisto. Não me lembro de ter visto nada tão mau, já há muitos anos. Pode-se não gostar de alguns filmes.... mas isto para mim nem sequer é um filme. É uma das maiores banhadas dos últimos anos.

É inacreditávelmente mau. É o exemplo perfeito de como estragar uma saga. Aliás, só vimos para aí 30 minutos e desistimos.

Péssimos CGI. Praticamente nem existe história, é só poses cheias de estilo e descarregar cartuchos. Até nem sei se se pode chamar a isto "filme". Parece um vídeo onde metem umas imagens do resident evil sem nexo nenhum.
O Paul W.S. Anderson não podia ter descido mais baixo na minha consideração... uma pessoa que dá assim cabo da sua própria obra... não consigo perceber. Só se se tiver metido na droga e andar desesperado para arranjar dinheiro. Mesmo se fosse isso, porque não fazer um filme em condições?
Dizer que este filme é o mais fraco de todos é bom demais. Este filme não deve ser considerado sequer parte da saga, na minha opinião!
Alguns de vós sabem como tenho sempre o objectivo de terminar as sagas, os filmes dos realizadores, etc... mas "isto" é algo que definitivamente não me apetece ter, de todo!
Nem percebo como a Milla se meteu nisto. Não me lembro de ter visto nada tão mau, já há muitos anos. Pode-se não gostar de alguns filmes.... mas isto para mim nem sequer é um filme. É uma das maiores banhadas dos últimos anos.
Cabeças

Cabeças,
Não percebes como a Milla se meteu nisto? Não sabias que ela é casada com o realizador? Já é dever conjugal ehehe
Não percebes como a Milla se meteu nisto? Não sabias que ela é casada com o realizador? Já é dever conjugal ehehe
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.