AJUDA - Missão Impossível 1 e 2 em Blu ray
Moderator: Grimreaper
AJUDA - Missão Impossível 1 e 2 em Blu ray
Olá, não sei se alguém sabe esclarecer-me em relação às nossas edições Blu-ray de Missão Impossível 1 e 2.
Temos duas edições de cada um dos filmes, uma com a capa normal do filme, outra com um logo dos 100 anos da Paramount, que contém o Blu-ray + DVD.
A minha dúvida é, que diferenças existem (se é que existem) entre os discos blu-ray destas edições (cópia do filme, qualidade, etc..), e que diferenças há em termos de extras. Sei que nas edições do logo Paramount não existe qualquer extra, a não ser no dvd de Missão Impossível 2 que vem junto com o Blu-ray (estes DVDs parecem-me ser cópias daqueles que haviam, daí o M:I 1 não ter nada, porque estavam no disco 2, e o M:I 2 conter extras, porque já vinham na edição dvd de um disco ). Sim, estas edições são uma grande confusão, e se alguém me souber esclarecer, obrigado desde já.
Temos duas edições de cada um dos filmes, uma com a capa normal do filme, outra com um logo dos 100 anos da Paramount, que contém o Blu-ray + DVD.
A minha dúvida é, que diferenças existem (se é que existem) entre os discos blu-ray destas edições (cópia do filme, qualidade, etc..), e que diferenças há em termos de extras. Sei que nas edições do logo Paramount não existe qualquer extra, a não ser no dvd de Missão Impossível 2 que vem junto com o Blu-ray (estes DVDs parecem-me ser cópias daqueles que haviam, daí o M:I 1 não ter nada, porque estavam no disco 2, e o M:I 2 conter extras, porque já vinham na edição dvd de um disco ). Sim, estas edições são uma grande confusão, e se alguém me souber esclarecer, obrigado desde já.
-
- Novato
Re: AJUDA - Missão Impossível 1 e 2 em Blu ray
Sem ter a certeza absoluta, julgo que não existe qualquer diferença.
Apenas 1 edição tem tambem o dvd e a outra apenas o blu-ray.
pessoalmente prefiro a da capa original, mesmo nao tendo o dvd... mas isso é a minha opinião e gosto pessoal. Quanto ao resto, julgo que é tudo igual.
Apenas 1 edição tem tambem o dvd e a outra apenas o blu-ray.
pessoalmente prefiro a da capa original, mesmo nao tendo o dvd... mas isso é a minha opinião e gosto pessoal. Quanto ao resto, julgo que é tudo igual.
colossus75
Re: AJUDA - Missão Impossível 1 e 2 em Blu ray
Edições Normais:
MI 1 e MI 2 sem extras, video codificado em MPEG-4 AVC
MI 3 BD + BD de extras, video codificado em MPEG2 em ambos
Edições especiais - capa com enquadramento em vermelho:
MI 1 filme em BD + DVD (não há extras em qualquer dos discos) - MPEG-4 AVC no BD
MI 2 filme em BD + DVD com extras - MPEG-4 AVC no BD
MI 3 filme em BD + DVD (não há extras em qualquer dos discos) - MPEG-2 no BD e no DVD
A edição especial em DVD (2 discos) é mais rica em extras...
MI 1 e MI 2 sem extras, video codificado em MPEG-4 AVC
MI 3 BD + BD de extras, video codificado em MPEG2 em ambos
Edições especiais - capa com enquadramento em vermelho:
MI 1 filme em BD + DVD (não há extras em qualquer dos discos) - MPEG-4 AVC no BD
MI 2 filme em BD + DVD com extras - MPEG-4 AVC no BD
MI 3 filme em BD + DVD (não há extras em qualquer dos discos) - MPEG-2 no BD e no DVD
A edição especial em DVD (2 discos) é mais rica em extras...