Morreu o Paul Walker
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Morreu o Paul Walker

Uma saga de que sempre gostei imenso. Espero que consigam editar o 7º filme com o Paul Walker, li que as cenas principais já tinham sido filmadas.
O carro ficou num estado indescritível. Não era o Paul que ia a conduzir.

Cabeças

-
- Fanático
Esta notícia entristeceu-me muito. Já o vi em tantos filmes que parece que o conheço. Parecia ser um genuíno good guy, sempre bem disposto e disponível nas entrevistas, e era um actor que dava 100% nos seus papeis.
Vi um dos últimos filmes dele há pouco tempo, o "Hours", onde ele tem uma bela interpretação, levando o filme ás costas.
R.I.P. Paul Walker.
Vi um dos últimos filmes dele há pouco tempo, o "Hours", onde ele tem uma bela interpretação, levando o filme ás costas.
R.I.P. Paul Walker.
Que ironia mesmo...
Grande actor, ainda ontem revi o VF 2 e este homem tinha imenso carisma, tinha pinta, tinha estilo, tinha tudo para singrar neste mundo do cinema.
Descansa em paz Paul Walker.
Grande actor, ainda ontem revi o VF 2 e este homem tinha imenso carisma, tinha pinta, tinha estilo, tinha tudo para singrar neste mundo do cinema.
Descansa em paz Paul Walker.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
Nao e um ator que eu tenha seguido o trabalho, nunca fui apreciador dos filmes Velocidade e Furiosa. De qualquer forma R.I.P
-
- Fanático
Ele morreu vindo duma angariação de fundos, nas quais ele participava e organizava... Diz muito.DigitalDesperado wrote:Esta notícia entristeceu-me muito. Já o vi em tantos filmes que parece que o conheço. Parecia ser um genuíno good guy, sempre bem disposto e disponível nas entrevistas, e era um actor que dava 100% nos seus papeis.
R.I.P. Paul Walker.
RIP, os velocidade furiosas são para mim dos melhores em termos de puro entretimento sem pensar muito.

-
- DVD Maníaco
Vi a notícia em rodapé, e nem apanhei tudo, mas n pensei q fosse ele, pq dizia 40 anos, e simplesmente n fazia ideia q ele tivesse 40 anos.
R.I.P.
R.I.P.
-
- Entusiasta
Realmente é uma grande ironia morrer desta maneira.
Ele nos filmes recusava-se a usar duplos, se ontem tivesse sido ele a conduzir...
RIP
Ele nos filmes recusava-se a usar duplos, se ontem tivesse sido ele a conduzir...
RIP
Até agora 1062 DVD
RIP.
Mas será que é assim tão irónico? Acidentes de carro não são uma grande percentagem das causas de morte no mundo? Não tenho a certeza mas penso que serão, logo as probabilidades de ter um acidente de carro não são assim tão pequenas, seja-se a estrela de F&F ou não.
Mas será que é assim tão irónico? Acidentes de carro não são uma grande percentagem das causas de morte no mundo? Não tenho a certeza mas penso que serão, logo as probabilidades de ter um acidente de carro não são assim tão pequenas, seja-se a estrela de F&F ou não.
-
- Fanático
Sendo ou não, não deixa de ser irónico, então tendo em conta a forma irrealista como os filmes o faziam parecer profissional.lud81 wrote:RIP.

Não era ele que ia a conduzir...Psico_Mind wrote: Sendo ou não, não deixa de ser irónico, então tendo em conta a forma irrealista como os filmes o faziam parecer profissional.
Cabeças

-
- Fanático
Eu sei, Cabeças ;)Cabeças wrote:Não era ele que ia a conduzir...Psico_Mind wrote: Sendo ou não, não deixa de ser irónico, então tendo em conta a forma irrealista como os filmes o faziam parecer profissional.
Mais uma vez não invalida o facto de ser irónico que ele tenha morrido num acidente de condução, indo a conduzir ou não.
Puxa, que análise andam a fazer.

-
- DVD Maníaco
Para mim, um ator que conseguia ser bom dependendo de quem o dirigisse. Ontem ao ver a filmografia dele no imdb cheguei à conclusão que vi muitos mais filmes em que ele entrava do que julgava. Os que mais me ficaram na retina foram o Running Scared e o Vehicle 19, um filme que ninguém viu e que foi erradamente promovido como filme de ação. Mas há mais coisas boas na filmografia do moço. Inclusive alguns da saga Fast & Furious.
Uma pena.
Uma pena.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Dele gostei do "Não Brinques Com Estranhos". Aos Fast & Furious nunca achei piada. Parecia um tipo simpático e bem-disposto.