Compras Fevereiro 2015
Re: Compras Fevereiro 2015
Compra a particular:
Momento da Verdade I, II e III - 10 €
Momento da Verdade I, II e III - 10 €
-
- Fanático

A capa é Espanhola, mas o DVD contem legendas em PT, podemos ver na capa a indicação de que esta versão é de um novo Master e a avaliar pela qualidade do video parece-me verdade.
Falta apenas dizer que achei este DVD na loja Carbono em Lisboa pela módica quantia de:

Esse DVD está à venda por mais de 10 euros nas lojas normais, é um de muitos títulos com capa espanhola à venda. Tem óptima qualidade, ao que parece, tal como a edição do The Quiet Man.
Aquele Estranho Momento - 3,49€
Assalto a casa Branca com Gerard Butler -3,49€
Anatomia de Grey 3º temporada- modica quantia de 0,69€ ( não é para mim vou oferecer);
Todos os Dvds foram comprados na campanha dos 30% em todos os Filmes e Séries no dia 1 de Fev.
O filme aquele estranho momento e a série Anatomia de Grey estavam em rutura de stock . No entanto fizeram encomenda ao fornecedor à mesma.
Tudo na Worten
P.s- Lamento só publicar agora mas só agora é que me inscrevi e que me lembrei.
Assalto a casa Branca com Gerard Butler -3,49€
Anatomia de Grey 3º temporada- modica quantia de 0,69€ ( não é para mim vou oferecer);
Todos os Dvds foram comprados na campanha dos 30% em todos os Filmes e Séries no dia 1 de Fev.
O filme aquele estranho momento e a série Anatomia de Grey estavam em rutura de stock . No entanto fizeram encomenda ao fornecedor à mesma.
Tudo na Worten
P.s- Lamento só publicar agora mas só agora é que me inscrevi e que me lembrei.
No MM de Sintra
Hard Candy ( http://www.imdb.com/title/tt0424136/?ref_=fn_al_tt_1) 99 cêntimos
Pieta ( http://www.imdb.com/title/tt2299842/) 99 cêntimos
Havia lá mais títulos mas apenas me interessaram estes
Hard Candy ( http://www.imdb.com/title/tt0424136/?ref_=fn_al_tt_1) 99 cêntimos
Pieta ( http://www.imdb.com/title/tt2299842/) 99 cêntimos
Havia lá mais títulos mas apenas me interessaram estes
Psycho - edição especial - Amazon Marketplace - € 3,09
Total Recall - edição especial - Amazon Marketplace - € 3,08
Os Últimos dias de Pompeia - FNAC - € 9,90
South Park - O Filme - FNAC - € 5,00
Ran - Os Senhores da Guerra - FNAC - € 5,00
Total Recall - edição especial - Amazon Marketplace - € 3,08
Os Últimos dias de Pompeia - FNAC - € 9,90
South Park - O Filme - FNAC - € 5,00
Ran - Os Senhores da Guerra - FNAC - € 5,00
-
- Fanático

Acho que desta vez consegui fazer uma grande compra, já andava a "namorar" este filme há muito tempo, mas como o preço nunca foi muito simpático, ficou sempre na calha.
Mas hoje no MediaMarkt de Benfica, dentro dos cestos de liquidação lá o consegui apanhar ao preço fantástico de 3,99€
Falta dizer que dentro desses cestos havia lá uns quantos clássicos de categoria.
-
- Fanático

CASH CONVERTERS
Terá sido uma boa compra? Nunca vi o filme, mas aparenta ser bom.
É bom. Sem ser uma obra-prima, vê-se muito bem. Por esse preço valeu a pena.Evil_Djinn wrote:Terá sido uma boa compra? Nunca vi o filme, mas aparenta ser bom.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Evil_Djinn wrote:
Acho que desta vez consegui fazer uma grande compra, já andava a "namorar" este filme há muito tempo, mas como o preço nunca foi muito simpático, ficou sempre na calha.
Mas hoje no MediaMarkt de Benfica, dentro dos cestos de liquidação lá o consegui apanhar ao preço fantástico de 3,99€
Falta dizer que dentro desses cestos havia lá uns quantos clássicos de categoria.
Que tal a qualidade do DVD? Levei antes o Ouro de Nápoles e o Confissão de um Comissário, não gostei muito da qualidade das imagens da contracapa do Sleuth...

-
- Fanático
rui sousa wrote:Evil_Djinn wrote:
Que tal a qualidade do DVD? Levei antes o Ouro de Nápoles e o Confissão de um Comissário, não gostei muito da qualidade das imagens da contracapa do Sleuth...
Já vi pior, para mim está dentro do aceitável.
Comprei ontem, mas já não foi fácil encontrar, suspeito que comprei o último exemplar.
E pensar que haviam lá filmes que me deram algum trabalho a arranjar

Nada mau. Se voltar a passar por lá vou levar!
Hoje estavam mais três exemplares.

Hoje estavam mais três exemplares.
Recebi hoje vindo da Austrália o dvd Red Heat. Confirma-se região 2 e 4 PAL com legendas pt-pt.
FNAC:
- O Programa do Aleixo, série 2 - 9,90€
- Caixa Truffaut, o Amor e as Mulheres - 19,90€
- Election/ Election 2 - 1€
- Reflections on a Golden Eye - 5€
Cash Converters:
- Twilight Zone, Série 1 - 7,5€
- Bem-Vindo Mr. Chance - 3,5€
Cash Converters:
A caixa "O Amor e as Mulheres" do Truffaut é uma excelente comprarui sousa wrote:FNAC:
Cash Converters: