Christopher Robin (2018) - Marc Forster
Moderators: waltsouza, mansildv
Christopher Robin (2018) - Marc Forster

- Data de estreia: 3 de Agosto de 2018 (EUA). Não chegou a ser exibido nos cinemas em Portugal.
Christopher Robin já não é o miúdo que adorava perder-se em brincadeiras com os animais no Bosque dos 100 Acres.
Já adulto, ele perdeu o gosto pela vida mas o seu amigo Winnie the Pooh vai até ao mundo real ajudá-lo a redescobrir a alegria de viver.
Last edited by neotheone on November 4th, 2024, 9:04 pm, edited 5 times in total.
Re: Christopher Robin (2018) - Marc Forster
Um filme que aguardo com grande expectativa.
O Pooh também foi sempre um dos meus amigos.

O Pooh também foi sempre um dos meus amigos.

Cabeças

O filme devia ter estreado cá no dia 2 de Agosto mas foi adiado.
Não sei se existe nova data certa, o IMDB menciona 15 de Agosto mas uma notícia da RTP menciona 18 de Outubro....
http://www.rtp.pt/cinemax//?t=Christoph ... ut=8&tm=54
Não sei se existe nova data certa, o IMDB menciona 15 de Agosto mas uma notícia da RTP menciona 18 de Outubro....
http://www.rtp.pt/cinemax//?t=Christoph ... ut=8&tm=54
Foi cancelado. Seguirá a mesma via do A Wrinkle in Time (Uma Viagem no Tempo) por cá, apenas terá um lançamento digital.
A coisa vai de mal a pior por aqui no burgo..CJohn wrote: August 8th, 2018, 7:45 pm Foi cancelado. Seguirá a mesma via do A Wrinkle in Time (Uma Viagem no Tempo) por cá, apenas terá um lançamento digital.

Cabeças

Só falta só lançarem em dvd como tem sido hábito, desprezam-nos completamente. 

Nem sabia que o A Wrinkle in Time, não tinha chegado a estrear cá
Já não chega o que se está a passar no mercado homevideo e agora andam a anunciar os filmes e depois nem os estreiam?
A maneira que a Disney nos está a tratar cada vez é mais vergonhosa.

Já não chega o que se está a passar no mercado homevideo e agora andam a anunciar os filmes e depois nem os estreiam?
A maneira que a Disney nos está a tratar cada vez é mais vergonhosa.
Bela colecção 

As Aventuras do Tigre e o Heffalump são bons? 

É sempre subjectivo, mas gostámos de todos.

A mim particularmente, a atmosfera do Bosque dos 100 Acres, a sensação de magia e nostalgia que me transmite, só por isso já vale os filmes. Remete-me muito para a minha própria infância.

Cabeças

ObrigadoCabeças wrote: March 30th, 2019, 2:04 pmÉ sempre subjectivo, mas gostámos de todos.![]()
A mim particularmente, a atmosfera do Bosque dos 100 Acres, a sensação de magia e nostalgia que me transmite, só por isso já vale os filmes. Remete-me muito para a minha própria infância.![]()