Qual o filme que mais vezes viram?
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Qual o filme que mais vezes viram?
Já vi bastantes filmes duas ou três vezes mas acho que o que vi mais vezes, talvez umas 5, foi o Fight Club 

Não sei.
Só vejo cinema com assiduidade para aí há 7 anos e desde que comecei não houve muita coisa que visse repetida.
Alguns documentários vi mais que uma vez: Winter on Fire, La Soufriere, Pictures of the Old World, Grizzly Man, My Flesh and Blood, 102 Minutes That Changed America, Home, Samsara, Behemoth...
Filmes: Lilja 4ever, El Secreto de sus Ojos, As Vidas dos Outros, O Meu Vizinho Totoro, O Artista, 00:30 A Hora Negra, 127 Horas...
Portanto filmes que vi mais vezes talvez antes disso, e vistos principalmente na tv.
Tipo filmes de domingo à tarde, por exemplo. Não sei... Que filmes foram mais repetidos na televisão portuguesa?
Alien, Aeroplano, Exterminador Implacável, Cinema Paraíso, Ruptura Explosiva, Pulp Fiction, Shine, Ondas de Paixão, Uma História Simples, Top Gun, Gladiador, Shooting Dogs, Indiana Jones, Shrek, Regresso ao Futuro, Rambo, Rocky, comédias?...
P.S.
Meti no imdb para buscar pelos mais votados e saiu isto:
https://www.imdb.com/search/title?title ... &count=250
Assim vi repetidos vários, agora escolher apenas um é que é mais dificil.
Só vejo cinema com assiduidade para aí há 7 anos e desde que comecei não houve muita coisa que visse repetida.
Alguns documentários vi mais que uma vez: Winter on Fire, La Soufriere, Pictures of the Old World, Grizzly Man, My Flesh and Blood, 102 Minutes That Changed America, Home, Samsara, Behemoth...
Filmes: Lilja 4ever, El Secreto de sus Ojos, As Vidas dos Outros, O Meu Vizinho Totoro, O Artista, 00:30 A Hora Negra, 127 Horas...
Portanto filmes que vi mais vezes talvez antes disso, e vistos principalmente na tv.
Tipo filmes de domingo à tarde, por exemplo. Não sei... Que filmes foram mais repetidos na televisão portuguesa?
Alien, Aeroplano, Exterminador Implacável, Cinema Paraíso, Ruptura Explosiva, Pulp Fiction, Shine, Ondas de Paixão, Uma História Simples, Top Gun, Gladiador, Shooting Dogs, Indiana Jones, Shrek, Regresso ao Futuro, Rambo, Rocky, comédias?...
P.S.
Meti no imdb para buscar pelos mais votados e saiu isto:
https://www.imdb.com/search/title?title ... &count=250
Assim vi repetidos vários, agora escolher apenas um é que é mais dificil.
Assim de repente o Raiders of the Lost Ark (ao contrário do Sozinho em Casa, ou de Do Céu Caiu Uma Estrela, ou do Música no Coração, o primeiro Indiana Jones foi sempre o "meu filme de Natal") o Die Hard e o Out of Africa.
Cada um destes três leva mais de 30 repetições.

Cada um destes três leva mais de 30 repetições.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Exacto, o Musica no Coração
Esqueci-me desse. E o Jesus de Nazaré do Franco Zeffirelli.

Esqueci-me desse. E o Jesus de Nazaré do Franco Zeffirelli.
Temos de abrir um novo tópico, "pancadas de amantes de cinema"

Acho que os que vi mais vezes foram o Gone With The Wind, Mulholland Drive, Alien e Aliens. Aí umas 3 ou 4 vezes cada um 

Dos filmes nestes últimos anos, vou regressando vez após vez ao The Dark Night do Nolan (por causa do Joker, essencialmente), ao Munique do Spielberg, e ao Blade Runner 2049, para ver algumas partes de novo.
E vai estando na hora de ver o Out of Africa outra vez...

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
O filme que já vi mais vezes na vida será o Mulholland Drive. Outros títulos que terei visto um número de vezes muito pouco saudável serão o Pesadelo em Elm Street, Die Hard, Vertigo, The Birds, Aliens, Indiana Jones e o Templo Perdido, Eduardo Mãos de Tesoura, Terminator 2 e As Pontes de Madison County.