NYPD Blues
Moderator: JRibeiro
NYPD Blues
Vivam...
Sei que isto saíu por cá, mas saíram as seasons todas? Aluguei uns episódios no vídeo-clube e fiquei cheio de saudades, gostava disto à brava na altura, antes do ruivo se ter tornado um convencido nojento cheio de tiques de expressão no csi... 

Na amazon inglesa como é costume não há indicação de legendas, não percebo porque razão não colocam a porcaria da informação relativa às legendas.... 

Alguém tem isto em edição nacional? Ainda se arranjam por aí?

Sei que isto saíu por cá, mas saíram as seasons todas? Aluguei uns episódios no vídeo-clube e fiquei cheio de saudades, gostava disto à brava na altura, antes do ruivo se ter tornado um convencido nojento cheio de tiques de expressão no csi...

Na amazon inglesa como é costume não há indicação de legendas, não percebo porque razão não colocam a porcaria da informação relativa às legendas....

Alguém tem isto em edição nacional? Ainda se arranjam por aí?
Cabeças 

- 
				Martin Scribbler
- Entusiasta 
Re: NYPD Blues
Ontem estive no El Corte Ingles e estavam lá pelo menos as duas primeiras épocas, e acho que provavelmente também a terceira. Se não me engano, estavam a 19,90. Tenho a edição inglesa da segunda, só tem legendas em inglês e francês.

Cabeças, eu tenho as 3 1ªs seasons que sairam cá em Portugal e comprei-as na Electric Co., já há algum tempo por € 19,90 cada uma.
Por este preço são uma autêntica pechincha e segundo parece continuam ao mesmo preço.
Durante algum tempo pensou-se que a season 4 italiana tinha legendas pt mas na contra-capa dessa edição não menciona lá as legendas pt e nas outras 3 edições menciona.
Esta info esteve anteriormente disponível no forum até o nosso "amigo" Joe Fagundes ter apagado tudo do DVD e Televisão.
Presumo que não existam outras seasons com legendas pt.
Um abraço,
Tocoelho

Por este preço são uma autêntica pechincha e segundo parece continuam ao mesmo preço.
Durante algum tempo pensou-se que a season 4 italiana tinha legendas pt mas na contra-capa dessa edição não menciona lá as legendas pt e nas outras 3 edições menciona.
Esta info esteve anteriormente disponível no forum até o nosso "amigo" Joe Fagundes ter apagado tudo do DVD e Televisão.
Presumo que não existam outras seasons com legendas pt.
Um abraço,
Tocoelho
O melhor que posso dizer é que a terceira temporada, versão espanhola tem legendas pt. Eu continuo à espera que cá saia a segunda para ficar com a triologia! 
wholesale salwar kameez online shopping

wholesale salwar kameez online shopping