Cavalcade 1933
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Novato
Cavalcade 1933
Boas
Como colecionador, tenho uma coleção especial que consiste em ter os filmes vencedores oscar melhor filme, tido com legendas pt. Neste nomento falta-me apenas o cavalcade 1933 para acabar essa coleção.
Alguém me sabe dizer se foi alguma vez editado, ou se será alguma vez...
Como colecionador, tenho uma coleção especial que consiste em ter os filmes vencedores oscar melhor filme, tido com legendas pt. Neste nomento falta-me apenas o cavalcade 1933 para acabar essa coleção.
Alguém me sabe dizer se foi alguma vez editado, ou se será alguma vez...
-
- DVD Maníaco
Re: Cavalcade 1933
Nunca foi editado em Portugal e duvido que venha a ser alguma vez. Tanto quanto sei nem sequer há nenhuma edição com legendas em português
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- Novato
Re: Cavalcade 1933
Pois, é pena os poucos colecionadores que existem não poderem acabar suas coleções, terei comprar edição espanhola à venda na fnac. Pois, por um filme, que se lixe.
Vou agora virar para acabar minha coleção do cronenberg pois falta o dead ringuers-irmaos inseparáveis. Se alguem tiver para venda, indique. Essa edição sei que existiu, não a comprei foi na altura, andava comprar outras prioridades, mas dificil encontrar mesmo nos usados.
Vou agora virar para acabar minha coleção do cronenberg pois falta o dead ringuers-irmaos inseparáveis. Se alguem tiver para venda, indique. Essa edição sei que existiu, não a comprei foi na altura, andava comprar outras prioridades, mas dificil encontrar mesmo nos usados.