Pré-Vendas
Moderator: Grimreaper
-
- Fanático
Re: Pré-Vendas
Bem, não li esse comentário a tempo e agora ficou por comprar.
Não é que não tenha pensado o mesmo acerca do preço.
Acabei por comprar o pack Buñuel, que só verei lá para Agosto quando voltar a Portugal.
Não é que não tenha pensado o mesmo acerca do preço.
Acabei por comprar o pack Buñuel, que só verei lá para Agosto quando voltar a Portugal.
Adiado para 24 de Fevereiro!mansildv wrote: January 20th, 2022, 10:00 am Pack Mundo de Wong Kar Wai
(15 Fevereiro)
DVD, https://www.fnac.pt/Pack-Mundo-de-Wong- ... 2/a9629058
Alguém sabe se o Dune vai ser lançado por cá?
Aposto que não deve sair mas gostei muito do filme e não saiu lá fora com legendas PT
Aposto que não deve sair mas gostei muito do filme e não saiu lá fora com legendas PT

Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
E podes dizer quanto pagaste? Se não for indiscrição.ivo wrote: February 4th, 2022, 3:43 pm Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
https://www.dvdmax.pl/l,l2000479neotheone wrote: February 4th, 2022, 7:14 pmE podes dizer quanto pagaste? Se não for indiscrição.ivo wrote: February 4th, 2022, 3:43 pm Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
Cabeças

Já estive ai mas não tem versão em inglês e mesmo usando um tradutor para o site não consigo perceber nada.
Acho que vou mandar vir pela amazon.es que também vende a edição polaca.
-
- Novato
Tens a certeza que o Dune não vai sair cá? Não há outra editora que possa ter adquirido os direitos da Warner entretanto?ivo wrote: February 4th, 2022, 3:43 pm Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
Se um filme como o Dune não for lançado em Portugal, isso significa que o mercado nacional acabou mesmo...

Ficou por 23€ já com portes, no meu telemóvel o tradutor é bastante eficaz, não tive problemas com a tradução do site.neotheone wrote: February 4th, 2022, 7:14 pmE podes dizer quanto pagaste? Se não for indiscrição.ivo wrote: February 4th, 2022, 3:43 pm Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
Se à outra editora não tenho conhecimento de tal, temos a pris audivisoais e parece que também está abandonar o barco, anunciou um lançamento de um DVD mas não está previsto mais nada, para mim o mercado nacional acabou RIP.Mandalorian wrote: February 4th, 2022, 9:28 pmTens a certeza que o Dune não vai sair cá? Não há outra editora que possa ter adquirido os direitos da Warner entretanto?ivo wrote: February 4th, 2022, 3:43 pm Não irá sair cá, a NOS já não tem os direitos da Warner, o nosso mercado acabou literalmente, como opção tens a edição polaca ou a americana, ambas a edições têm legenda em português do brasil, eu pessoalmente comprei a edição polaca na dvdmax.
Se um filme como o Dune não for lançado em Portugal, isso significa que o mercado nacional acabou mesmo...![]()
O meu DVD do Madre Paralelas - Mães Paralelas acabou de chegar. Desta feita, o maldito e gigantesco olho amarelo está na parte detrás. Menos mal.
Também não haveria grande espaço na capa para aquela aberração, verdade seja dita.
Também não haveria grande espaço na capa para aquela aberração, verdade seja dita.
Eu vou buscar o meu mais logo à Fnac do Chiado...José wrote: February 24th, 2022, 11:45 am O meu DVD do Madre Paralelas - Mães Paralelas acabou de chegar. Desta feita, o maldito e gigantesco olho amarelo está na parte detrás. Menos mal.

Cabeças

Este vou passar para já, achei o filme muito fracoCabeças wrote: February 24th, 2022, 4:30 pmEu vou buscar o meu mais logo à Fnac do Chiado...José wrote: February 24th, 2022, 11:45 am O meu DVD do Madre Paralelas - Mães Paralelas acabou de chegar. Desta feita, o maldito e gigantesco olho amarelo está na parte detrás. Menos mal.
Também não haveria grande espaço na capa para aquela aberração, verdade seja dita.![]()

Talvez compre quando estiver a €5... e só por uma questão de colecionismo

A sério?mansildv wrote: February 24th, 2022, 5:05 pmEste vou passar para já, achei o filme muito fracoCabeças wrote: February 24th, 2022, 4:30 pmEu vou buscar o meu mais logo à Fnac do Chiado...José wrote: February 24th, 2022, 11:45 am O meu DVD do Madre Paralelas - Mães Paralelas acabou de chegar. Desta feita, o maldito e gigantesco olho amarelo está na parte detrás. Menos mal.
Também não haveria grande espaço na capa para aquela aberração, verdade seja dita.![]()
![]()
Talvez compre quando estiver a €5... e só por uma questão de colecionismo![]()

Comprei-o mas ainda não o vi. Li coisas tão boas sobre ele.
-
- Fanático
Ainda não vi o filme.mansildv wrote: February 24th, 2022, 5:05 pm
Este vou passar para já, achei o filme muito fraco![]()
Talvez compre quando estiver a €5... e só por uma questão de colecionismo![]()
Tenho uma relação extremada com os filmes do Almodóvar.
Compara-lo com que outros da filmografia dele?