Pack - Integral Kinuyo Tanaka
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Pack - Integral Kinuyo Tanaka
https://ppl.pt/kinuyoO mercado DVD em Portugal tem vindo a diminuir drasticamente nos últimos anos. Tanto assim é que existem, hoje, poucos espaços físicos nos quais se encontrem DVDs à venda. Neste sentido, é difícil para uma pequena distribuidora como a nossa fazer o investimento necessário para a produção dos DVDs, esperando que esse mesmo investimento seja recuperado num período de tempo breve. Não temos sequer a certeza de quantas caixas poderíamos vender, isto é, se esse investimento seria recuperado.
Admitimos, a razão da campanha é também essa - uma auscultação. Propomos com a campanha atingir um valor de €4.000, o que significa 100 pessoas interessadas nesta Integral Kinuyo Tanaka em DVD. Achamos que, se não houver 100 pessoas interessadas, a produção de uma caixa como esta não valerá a pena.
A campanha tem o formato de pré-venda da caixa DVD Integral Kinuyo Tanaka. Por um preço de €40, os apoiantes receberão pelo correio a caixa com os seis filmes, e por €45 terá ainda dois DVDs de oferta (ver recompensas).
O formato será digipack e o design será feito por Catarina Sampaio, autora dos cartazes que promoveram as duas partes da estreia da Integral Kinuyo Tanaka nas salas de cinema. A caixa terá, para além dos seis filmes, legendados em português, os dois trailers (Parte I e Parte II) criados pela The Stone and the Plot.
Re: Pack - Integral Kinuyo Tanaka
Acho uma excelente iniciativa e uma caixa muito bonita, ainda por cima digipack...
Espero que não sejam DVD-R para o Rui Sousa não se passar outra vez!
Só não percebi bem se nesta "auscultação" querem que as pessoas paguem já ou apenas manifestem o seu interesse. A meu ver não faz sentido pagar antecipadamente por algo que só irá para a frente se houverem 100 pessoas interessadas, embora perceba que se não recebessem logo haveria possivelmente muitas pessoas a dizerem que estavam interessadas mas que depois acabavam por não comprar. Mas ficar com 40,00 empatados durante 3 meses para uma coisa que não se sabe se se concretiza aborrece-me um bocado. Neste momento já há 25 interessados, vou aguardar um bocado para ver como corre, mas claro que gostava de comprar.
Vou colocar no meu Face, estas iniciativas são de louvar e apoiar!
Também coloquei no Collector's.

Espero que não sejam DVD-R para o Rui Sousa não se passar outra vez!

Só não percebi bem se nesta "auscultação" querem que as pessoas paguem já ou apenas manifestem o seu interesse. A meu ver não faz sentido pagar antecipadamente por algo que só irá para a frente se houverem 100 pessoas interessadas, embora perceba que se não recebessem logo haveria possivelmente muitas pessoas a dizerem que estavam interessadas mas que depois acabavam por não comprar. Mas ficar com 40,00 empatados durante 3 meses para uma coisa que não se sabe se se concretiza aborrece-me um bocado. Neste momento já há 25 interessados, vou aguardar um bocado para ver como corre, mas claro que gostava de comprar.

Cabeças

Cabeças wrote: February 20th, 2024, 1:33 pm Acho uma excelente iniciativa e uma caixa muito bonita, ainda por cima digipack...![]()
Espero que não sejam DVD-R para o Rui Sousa não se passar outra vez!![]()

eu não me passo, mas tendo em conta o investimento para esta edição (bem detalhado no link), espero bem que não seja...

Sim, é uma espécie de pré-venda. No fim da campanha, caso não atinjam as cem pré-compras, o dinheiro será devolvido logo, creio.
A iniciativa é excelente mas não dá jeito nenhum ficar com €40 em banho-maria 
Sim, é por isso que estou a aguardar até meados de Março e a ver como as coisas correm entretanto...mansildv wrote: February 27th, 2024, 6:04 pm A iniciativa é excelente mas não dá jeito nenhum ficar com €40 em banho-maria![]()

Cabeças

45 apoiantes (46 contando comigo mais para a frente)
53% do objetivo do valor conseguido.
Espalhem a palavra, meus caros!
53% do objetivo do valor conseguido.
Espalhem a palavra, meus caros!

Cabeças

Ao dia de hoje, já estivemos mais longe.

Mais uma forcinha!!!

Se acharem bem partilhem com amigos que tenham que gostem de Cinema e colecionismo...

Cabeças

Objetivo atingido!

Vamos ter o pack dos filmes da Tanaka em Maio!

Cabeças

Boas notícias!
A "The Stone and the Plot" teve a atenção de informar que vai começar a enviar o pack pelos CTT a partir do dia 16 deste mês!
Presumo que todos os que compraram tenham recebido a informação, mas de qualquer modo fica aqui também a notícia.
Abraços.

A "The Stone and the Plot" teve a atenção de informar que vai começar a enviar o pack pelos CTT a partir do dia 16 deste mês!

Presumo que todos os que compraram tenham recebido a informação, mas de qualquer modo fica aqui também a notícia.
Abraços.
Cabeças

Já tenho o integral da Kinuyo Tanaka!
Recebi hoje pois tinha pedido para ir buscar em mão, CTT para mim são para evitar ao máximo!
Este foi um projeto que correu muito bem, e estou sinceramente muito bem impressionado com "The Stone and the Plot".
Não percam a apresentação da coleção pelo Miguel Patrício, está muito interessante!
Que venham mais projetos destes!
Para quem não comprou o pack no âmbito do projeto, pode comprá-lo na Feira do Livro, vai estar disponível no espaço da "Linha de Sombra" da Cinemateca!

Recebi hoje pois tinha pedido para ir buscar em mão, CTT para mim são para evitar ao máximo!

Este foi um projeto que correu muito bem, e estou sinceramente muito bem impressionado com "The Stone and the Plot".

Não percam a apresentação da coleção pelo Miguel Patrício, está muito interessante!
Que venham mais projetos destes!
Para quem não comprou o pack no âmbito do projeto, pode comprá-lo na Feira do Livro, vai estar disponível no espaço da "Linha de Sombra" da Cinemateca!

Cabeças

- Rui Santos
- Site Admin
Está muito interessante a edição. Sem dúvida que correu bem.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Fanático
É uma bela edição, sem dúvida.
Um aviso para quem já viu o filme A Princesa Errante, tentando, ao mesmo tempo, não dar muitos spoilers para quem ainda não viu: a história retratada neste filme de Kinuyo Tanaka é - foi - uma história real. A única diferença é que Tratando-se de um filme japonês, realizado por uma realizadora japonesa, eles tinham de utilizar o nome japonês, uma vez que ele . O final do filme dá a entender que a história termina ali e de forma até pouco satisfatória mas, na verdade, não acabou e não acaba daquela forma. O que acontece é que, no ano em que o filme estreou, em 1960, . Se quiserem conhecer o resto da história incrível de Pu Jie e de Saga Hiro que não é contada em A Princesa Errante, têm de ver a excelente mini-série japonesa de 2003 Ruten no Ouhi: Saigo no Koutei (em português, Os Últimos Príncipes da China). Recomendo fortemente. É uma história incrível e que merecia um tratamento no cinema tão épico como teve a de Pu Yi, o seu irmão, último imperador da China n'O Último Imperador.
Um aviso para quem já viu o filme A Princesa Errante, tentando, ao mesmo tempo, não dar muitos spoilers para quem ainda não viu: a história retratada neste filme de Kinuyo Tanaka é - foi - uma história real. A única diferença é que
Muito obrigado, Helder!Helder Fialho wrote: June 13th, 2024, 2:25 am É uma bela edição, sem dúvida.
Um aviso para quem já viu o filme A Princesa Errante, tentando, ao mesmo tempo, não dar muitos spoilers para quem ainda não viu: a história retratada neste filme de Kinuyo Tanaka é - foi - uma história real. A única diferença é queTratando-se de um filme japonês, realizado por uma realizadora japonesa, eles tinham de utilizar o nome japonês, uma vez que ele. O final do filme dá a entender que a história termina ali e de forma até pouco satisfatória mas, na verdade, não acabou e não acaba daquela forma. O que acontece é que, no ano em que o filme estreou, em 1960,. Se quiserem conhecer o resto da história incrível de Pu Jie e de Saga Hiro que não é contada em A Princesa Errante, têm de ver a excelente mini-série japonesa de 2003 Ruten no Ouhi: Saigo no Koutei (em português, Os Últimos Príncipes da China). Recomendo fortemente. É uma história incrível e que merecia um tratamento no cinema tão épico como teve a de Pu Yi, o seu irmão, último imperador da China n'O Último Imperador.

Muito interessante o que contas!

Cabeças