Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Vivam meus Caros,
A Alambique lançou há anos alguns filmes que tinham a particularidade de terem uma breve apresentação inicial do João Bénard da Costa. Todos os oito filmes foram depois lançados numa box também. Há uma criatura aliás que está a pedir 120,00 pela box no OLX...
Eu tive a sorte de ao longo dos anos ter vindo a adquirir os filmes separadamente. Neste momento falta-me apenas o "Um Verão de Amor", que apesar de já ter na edição da Leopardo, gostava também de ter nesta edição, para ficar com o conjunto completo.
Estou farto de procurar e não o encontro, como por vezes sucede neste tipo de situações, há sempre um que se recusa a aparecer apenas para nos infernizar. Se alguém o vir por aí ou o tiver e o quiser despachar, por favor diga-me.
Abraços
Cabeças 

Re: Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa
Mais uma saga completa   

É muito interessante ouvir o João Bénard da Costa fazer a introdução e a conclusão de cada um dos filmes. No entanto fez latrinice no caso do "À Beira do Mar Azul", pois refere os dois sobreviventes do naufrágio a dormir abraçados "em tronco nu" mas na verdade as criaturas têm sempre as camisas vestidas! Fiquei um bocadinho desconfiado porque razão ele teria dito aquilo
 mas na verdade as criaturas têm sempre as camisas vestidas! Fiquei um bocadinho desconfiado porque razão ele teria dito aquilo  

É muito interessante ouvir o João Bénard da Costa fazer a introdução e a conclusão de cada um dos filmes. No entanto fez latrinice no caso do "À Beira do Mar Azul", pois refere os dois sobreviventes do naufrágio a dormir abraçados "em tronco nu"
 mas na verdade as criaturas têm sempre as camisas vestidas! Fiquei um bocadinho desconfiado porque razão ele teria dito aquilo

Cabeças