Mission: Impossible 8 - The Final Reckoning (2025) - Steelbook

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Mission: Impossible 8 - The Final Reckoning (2025) - Steelbook

Post by Cabeças »

E pronto, depois de uns sustos e de ter tido que ir buscar a edição aos correios porque os CTT Expresso disseram que "houve um atraso na sua encomenda" apesar de terem enviado mensagem a dizer que entregavam hoje... traduzindo o entregador nem foi à morada, eu fui ao final da tarde ao posto e estava lá. E nem desculpa pediram.

O que interessa é que tenho a MI completa novamente, a coleção toda em steelbooks, e duas edições nacionais por razões emocionais e por causa dos extras diferentes. Adoro esta saga. Mas acho que deve mesmo ficar por aqui. Estes dois últimos já não foi bem a mesma coisa, além de que não perdoarei nunca o que fizeram com a Ilsa Faust. A actriz quis ir embora ok, mas podiam ter encerrado a personagem com um final digno dela. Achei miserável o final que lhe deram.
Cabeças
Image
Rui Santos
Site Admin
Re: Mission: Impossible 8 - The Final Reckoning (2025) - Steelbook

Post by Rui Santos »

Mais uma saga completa :)

Eu por acaso não tenho todos em steelbook, apenas os últimos, mas é uma saga com altos e baixos e que penso terminará em grande (ainda não vi este ultimo filme).
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT

Post Reply