Novo Clube de Vídeo - Mem Martins

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Cinebanco
Fanático
Fanático

Post by Cinebanco »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DARKSIDE</i>

PS-Atençao CINEBANCO nao tenho nada contra o teu clube de video,mas como só existes em almada,nao posso comparar com outros,mesmo o BB.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Parabens GG, que a força esteja contigo!se precisares de alguma coisa [;)]

Darkside , esta previsto uma maquina 24h na tua zona, de qualquer maneira a invasao ja começou e em breve toda a gente vai poder desfrutar do serviço 24h perto de casa. Para aqueles que viajam um pouco ja sabem que em a maior parte dos paises como França , Italia, Espanha... ja nao a VC tradicionais sem maquina. Portugal esta a seguir caminho.[^]

CINEBANCO
http://www.cinebanco.com
DARKSIDE
Iniciado
Iniciado

Post by DARKSIDE »

SAUDAÇOES FLOYDISTAS
CINEBANCO:já agora podias ser mais espeçifico.Em que zona de sintra?? Invasao?!? Nao me digas que és um novo Orson Wells!!! :-)

"Eclipsed by them!!!"
Cinebanco
Fanático
Fanático

Post by Cinebanco »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DARKSIDE</i>
CINEBANCO:já agora podias ser mais espeçifico.Em que zona de sintra?? Invasao?!? Nao me digas que és um novo Orson Wells!!! :-)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Nao so eu que vou por uma maquina nessa zona é um CV que tambem faz de pizzaria ou esta junto a uma pizzeria, nao te sei dizer bem.
Talvez até tu conheces melhor do que eu, o que é certo é que pouco a pouco o nosso planeta vai ficar invadido hahahahahohohohihihi! upps!acho que ando a ver filmes a mais[:)]

CINEBANCO
Victor Melo
Fanático
Fanático

Post by Victor Melo »

Ei, a máquina de Águeda é igualzinha à que tens no teu site. Até o cartão Videomatic amarelo, com a coruja toda contente com a cassete é igual ao meu. Essa máquina também foi colocada por ti? Já tem um ou dois aninhos...

Já agora aproveito para desejar felecidades ao Grande Guru neste seu novo negócio. Se algum dia tiveres Dvds de ex-aluguer para venda disponiveis (a bons preços) avisa...[:D][8D]

«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
Cinebanco
Fanático
Fanático

Post by Cinebanco »

A maquina de Águeda é igual, fui uma das primeiras em Portugal, temos a mesma mas cada um é independante.

CINEBANCO
Victor Melo
Fanático
Fanático

Post by Victor Melo »

Grande Guru, mudaste de mail?
Manda-me um com o teu mail actualizado, ok?

«morrer, dormir, nada mais... mas neste sono da morte, que sonhos?»
Hamlet
starman
Entusiasta
Entusiasta

Post by starman »

editado?
Victor Melo
Fanático
Fanático

Post by Victor Melo »

Obrigado Starman, já o apontei. Assim que puderes edita o teu post e retira o email de lá. Pode ser chato essa informação estar aí, especialmente sem o consentimento dele. Thanks again [;)]
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

O meu clube de vídeo é "normal", por enquanto não tenho filmes para venda directa, até pq nesta fase não me compensa. Não há mta procura e a margem de lucro é curta, só compensando se vendesse mto, o que nesta fase inicial é uma utopia, isto tem de ir com "calma" e aos poucos.....

Vitor: se quiseres escreve-me para ncporto@hotmail.com, posso demorar a responder pq nesta fase venho mto pouco à net
Músico
Novato

Post by Músico »

Cumprimentos.

Caro Nuno, os meus parabéns pela abertura do Video Clube (estive sem PC durante um mês daí o meu atrazo nas felicitações).
Espero que o negócio esteja a correr de acordo com as tuas expectativas.
Quanto ao meu projecto, ele sofreu uma "pequena" contrariedade que me vai fazer perder cerca de 6 meses[V].
Na próxima semana dou-te um toque, para falar-mos mais concretamente sobre o negócio e sobre o Video Clube.

Mário Gonçalves

Post Reply