pulp fiction - collector's edition
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
pulp fiction - collector's edition
boas
alguém sabe se esta edição de 2 discos do Pulp Fiction está ou vai estar (e quando) à venda em portugal?
obrigado
alguém sabe se esta edição de 2 discos do Pulp Fiction está ou vai estar (e quando) à venda em portugal?
obrigado
Acho que não vem para Portugal depois de ter saído uma outra edição com DTS.Eu tenho e venderia,até dava a quem quisesse.Já repararam,que quando Mia(Uma Thurman)ingere a coca de Tony(Travolta)não vêmos a cena de quando ele sai da casa de banho e começa a tentar reanimá-la?Tirei logo o filme do DVD.Talvez até seja a intenção de realizador,mas não acredito enquanto não vêr a edição de 2 discos.
É melhor pedir por Inglaterra.
É melhor pedir por Inglaterra.
Pedir por Inglaterra não seria boa idéia, visto que a edição britânica se encontra censurada (cena em que Travolta se injecta). Aconselho a edição R1 de dois discos, de resto em tudo equivalente.
Para já estou satisfeito com a edição nacional original, mas também me agradaria ver cá chegar a versão de dois discos (sem a censura inglesa como é óbvio).
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Para já estou satisfeito com a edição nacional original, mas também me agradaria ver cá chegar a versão de dois discos (sem a censura inglesa como é óbvio).
---
O tabaco é um cancro. Dizer "NÃO" é a cura.
Na R1 que eu tenho (canadiana, comprei no dvdsoon.com) está a baba, está a agulha e espetar no braço, está lá tudo.
[os meus DVDs] www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=maldoror
[o meu Top 20] www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=7597
[os meus DVDs] www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=maldoror
[o meu Top 20] www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=7597