Concurso de ideias - orçamento 6.000 euros
a saida dvi obriga a um tamanho de cabo limitado, depende se o leitor vai ficar perto do projector.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Boas,
Já agora e por curiosidade qual poderá ser o comprimento máximo desse cabo?
Fiquem bem
Rafael,23 anos,Tocha,Coimbra
http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=Rafa
Fiquem bem
Com esse orçamento podes sempre optar pelo Infocus SP 4800 que custa na casa dos 1600 €. Só não tem entrada DVI, mas têm video por componentes, que tb te dá uma qualidade excelente.
Foi o que se passou comigo, pelas memas razões. EHEHHEHEH !
Orçamento limitado.
Em relação ao AV optei pelo Onkyo 701E e umas colunas 6.1 na Energy serie Connoisseur. com as quais estou bastante contente.
A relação qualidade preço é imbativel.
Quando fiz a audição comparei com as B&W e dentro dos mesmos valores as Energy são como um Mercedes e as B&W um Renault.
DVD ainda não tenho mas vou optar por um Yamakawa com saida DVI e leitura de DivX.
Foi o que se passou comigo, pelas memas razões. EHEHHEHEH !
Orçamento limitado.
Em relação ao AV optei pelo Onkyo 701E e umas colunas 6.1 na Energy serie Connoisseur. com as quais estou bastante contente.
A relação qualidade preço é imbativel.
Quando fiz a audição comparei com as B&W e dentro dos mesmos valores as Energy são como um Mercedes e as B&W um Renault.
DVD ainda não tenho mas vou optar por um Yamakawa com saida DVI e leitura de DivX.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Rafa</i>
<br />Boas,
Fiquem bem
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
ouvi falar em 10ft (3,5 m?) mas posso estar enganado...
<br />Boas,
Fiquem bem
ouvi falar em 10ft (3,5 m?) mas posso estar enganado...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
claro que aconselho o pioneer. mas não sei qual sustituiu o 2011 foi o ax3 ou o ax5? O 1011 tb.
Então e já alguém teve alguma experiência com estes equipamentos, tirando o AudioShow? Uma experiência a sério inclusive alguém comprou?
Abraço,
claro que aconselho o pioneer. mas não sei qual sustituiu o 2011 foi o ax3 ou o ax5? O 1011 tb.
Então e já alguém teve alguma experiência com estes equipamentos, tirando o AudioShow? Uma experiência a sério inclusive alguém comprou?
Abraço,
eu tenho o 2011. é fantástico.
tenho um projector sony HS10 (LCD para mim é o caminho! [:D])
leitor dvd: Pioneer 757Ai (ainda não vi nada bater este em imagem e não quero ver Tags [;)])
Colunas B&W (602; lcr600) + sonance RS1
Sub Rel Q150e
Cablagem QED e Extron.
Não mudava nada hoje... Só faço upgrade quando puder ($$$$$$$$$) ir para processador + amp de qualidade (Rotel provavelmente - apesar do Lowrider achar que sabe a pouco [;)])
tenho um projector sony HS10 (LCD para mim é o caminho! [:D])
leitor dvd: Pioneer 757Ai (ainda não vi nada bater este em imagem e não quero ver Tags [;)])
Colunas B&W (602; lcr600) + sonance RS1
Sub Rel Q150e
Cablagem QED e Extron.
Não mudava nada hoje... Só faço upgrade quando puder ($$$$$$$$$) ir para processador + amp de qualidade (Rotel provavelmente - apesar do Lowrider achar que sabe a pouco [;)])
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by daffyduck</i>
<br />eu tenho o 2011. é fantástico.
Com que outros comparaste? Qual o principal motivo de compra? Como é em stereo?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Tens medo[:)]?
Esse é muito caro, mas já agora tens alguma experiência em DVD-A ou SACD? Como foi? Vale a pena? Os modelos mais baixos, o 563A ou o 565A ficam muito atrás do 757? Em som e imagem.
Obrigado,
<br />eu tenho o 2011. é fantástico.
Com que outros comparaste? Qual o principal motivo de compra? Como é em stereo?
Tens medo[:)]?
Esse é muito caro, mas já agora tens alguma experiência em DVD-A ou SACD? Como foi? Vale a pena? Os modelos mais baixos, o 563A ou o 565A ficam muito atrás do 757? Em som e imagem.
Obrigado,
Comparei o Pioneer com o Denon 3803. Ganha o Pioneer em todas as frentes. Com o Rotel 1055 perde em stereo ganha em canais de amplificação, e no MCACC (calibração automática)...
Motivo de compra (MCACC e Look). Para mim o design é muito importante, e o som acompanha...
Em relação ao Tag não tenho medo, tem de ser melhor, muito melhor... Mau era.
Não tenho experiência em DVD-A ou SACD... Só vejo filmes. para música tenho um leitor dedicado ligado ao pioneer e só para stereo...
O que eu tenho é para mim o melhor nessa gama de preços, se fosse rico não tinha nada do que tenho... (há sempre coisas melhores e mais caras) - mas não gastava o que muita gente gasta... Há limites...
Motivo de compra (MCACC e Look). Para mim o design é muito importante, e o som acompanha...
Em relação ao Tag não tenho medo, tem de ser melhor, muito melhor... Mau era.
Não tenho experiência em DVD-A ou SACD... Só vejo filmes. para música tenho um leitor dedicado ligado ao pioneer e só para stereo...
O que eu tenho é para mim o melhor nessa gama de preços, se fosse rico não tinha nada do que tenho... (há sempre coisas melhores e mais caras) - mas não gastava o que muita gente gasta... Há limites...
Olá a todos,
comprei o Sherwood Newcastle R-963RT no Sábado passado. Confesso que embora já o tivesse ouvido na Fnac (com filmes) tinha algumas dúvidas como se portaria em stéreo, mas...realmente é uma grande máquina.
Já tinha ouvido o 701 da Onkio e o Pioneer AX3, ambos são muito bons (na sua gama), reconheço, mas este é espectacular. Até as colunas parecem outras.
Acho que é uma opção a considerar.
Cumps
M. Albano
comprei o Sherwood Newcastle R-963RT no Sábado passado. Confesso que embora já o tivesse ouvido na Fnac (com filmes) tinha algumas dúvidas como se portaria em stéreo, mas...realmente é uma grande máquina.
Já tinha ouvido o 701 da Onkio e o Pioneer AX3, ambos são muito bons (na sua gama), reconheço, mas este é espectacular. Até as colunas parecem outras.
Acho que é uma opção a considerar.
Cumps
M. Albano
TAG, o que é isso... [?]
Espetacular é este, só lhe falta HDMI 2 e WM9:
http://www.faroudja.com/prod_dvp-2000.phtml
Rotel, tocava muito bem com as Concerto, se não trocasse de colunas, provavelmente não trocaria os meus Rotel, e têm um grande look... [8D]
Mas cada eqipamento no seu patamar... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
Espetacular é este, só lhe falta HDMI 2 e WM9:
http://www.faroudja.com/prod_dvp-2000.phtml
Rotel, tocava muito bem com as Concerto, se não trocasse de colunas, provavelmente não trocaria os meus Rotel, e têm um grande look... [8D]
Mas cada eqipamento no seu patamar... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
-
- DVD Maníaco
Por falaremm em HDMI, acho que deviam ler isto, se é que já não leram:
http://www.homecinemachoice.com/news/fr ... hp?id=4875
http://www.homecinemachoice.com/news/fr ... hp?id=4875
-
- Fanático
Pronto Manuel foste a cobaia, agora que ja nao sou o unico que penso assim antes de comprar (o NAD era a primeira opcao), ainda tenho que ir a Artaudio ouvi-lo com as minhas POLK.
...Quem sabe o NAD e ultrapassado a ultima da hora, nao me admirava pois eu conheco muito bem as qualidades dos Newcastle.
Pra ja vou para o 756 modelo descontinuado e depois tenho mesmo que ouvir o 963, e se o DVD-768 for mesmo muito melhor que o meu actual Sherwood-VD5108 entao nem da pra pensar.
Uma coisa nao restam duvidas
1-
Sherwood Newcastle+Sherwood 5108(comprei por 67 euros na alemnha)
DEPOIS
NAD-752+NAD-352
ou
Sherwood-963+Sherwood-768
...Quem sabe o NAD e ultrapassado a ultima da hora, nao me admirava pois eu conheco muito bem as qualidades dos Newcastle.
Pra ja vou para o 756 modelo descontinuado e depois tenho mesmo que ouvir o 963, e se o DVD-768 for mesmo muito melhor que o meu actual Sherwood-VD5108 entao nem da pra pensar.
Uma coisa nao restam duvidas
1-
Sherwood Newcastle+Sherwood 5108(comprei por 67 euros na alemnha)
DEPOIS
NAD-752+NAD-352
ou
Sherwood-963+Sherwood-768
-
- Fanático
Eu tive o Sherwood-956 e com as minhas colunas tocava como gente grande, e sei que este para stereo ainda vem melhor!
E se sao bons aparelhos para stereo...a sua grande qualidade e mesmo para AV ai entao sao soberbos.
Acho que e a maquina mais equilibrada para as duas coisas em que podemos dizer e muito bom para stereo e magnifico para AV.
Liga-lhe o 768 e melhora ainda(mas confirma a imagem pois pode nao haver diferenca em relacaop aos outros modelos, em audio ha de certeza, mas em video nao sei, so conheci o antigo DVD-756 que era fabuloso)
E se sao bons aparelhos para stereo...a sua grande qualidade e mesmo para AV ai entao sao soberbos.
Acho que e a maquina mais equilibrada para as duas coisas em que podemos dizer e muito bom para stereo e magnifico para AV.
Liga-lhe o 768 e melhora ainda(mas confirma a imagem pois pode nao haver diferenca em relacaop aos outros modelos, em audio ha de certeza, mas em video nao sei, so conheci o antigo DVD-756 que era fabuloso)