Problemas com dvd's princo
-
- Novato
Problemas com dvd's princo
Tenho um gravador sony dru 500-ax com a firware 2(g) e a semana passada gravei 3 dvd's princo para entregar a um amigo.
O que se passou é que ele disse-me que os dvd´s chegavam a um certo sitio começavam com interferências e paravam.
Passei esses mesmos dvd's no meu leitor de casa e eles não fazem as tais interferências que verificá-mos no leitor dele.
Experimentei noutro leitor e fez as mesmas interferências.
A minha questão é esta, alguém já teve um problema semelhante ou me sabe dizer o que é que se está a passar? Será dos dvd´s Princo ou será do quê?
Aguardo as vossas sujestões.
Obrigado.
O que se passou é que ele disse-me que os dvd´s chegavam a um certo sitio começavam com interferências e paravam.
Passei esses mesmos dvd's no meu leitor de casa e eles não fazem as tais interferências que verificá-mos no leitor dele.
Experimentei noutro leitor e fez as mesmas interferências.
A minha questão é esta, alguém já teve um problema semelhante ou me sabe dizer o que é que se está a passar? Será dos dvd´s Princo ou será do quê?
Aguardo as vossas sujestões.
Obrigado.
-
- Entusiasta
É dos DVDs Princo. Ou grava com uma velocidade mais baixa ou (e recomendo vivamente) compra DVDr dignos do dinheiro gasto neles. Já andam threads com info e sugestões sobre isso.. é só fazer uma busca. [:D]
-------------------------
Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macacada chinoca?
http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'
Ooops ^_^'
-
- Novato
-
- Novato
Eu comprei primedisk na fnac a 2.35 € . encomendei numa loja na net de gaia a 1.6 € cda mas ainda n chegaram www.novoatalho.pt
-
- Entusiasta
OS Primedisc são porreiros, contudo os +R deles são superiores. E os novos Platinum 4x são a melhor compra que alguém pode fazer no momento (são Ricohs).
Ooops ^_^'
Ooops ^_^'
Lead dat n gostei acontecia o mesmo que com os princo , verbatim e mitsui nunca experimentei porque nunca achei a um preço razoavel em www.nuno-candeias.pt têm mitsui a 1.4 € mas já lá fui 2 vezes e tavam esgotados.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by MATSONIC</i>
<br />Lead dat n gostei acontecia o mesmo que com os princo , verbatim e mitsui nunca experimentei porque nunca achei a um preço razoavel em www.nuno-candeias.pt têm mitsui a 1.4 € mas já lá fui 2 vezes e tavam esgotados.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Thanks pela dica dos lead data.
Vi na Fnac um pack de 25 verbatins -r por 44,90 € fica sensivelmente a 1,80 cada.
Cya
Johnny
<br />Lead dat n gostei acontecia o mesmo que com os princo , verbatim e mitsui nunca experimentei porque nunca achei a um preço razoavel em www.nuno-candeias.pt têm mitsui a 1.4 € mas já lá fui 2 vezes e tavam esgotados.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Thanks pela dica dos lead data.
Vi na Fnac um pack de 25 verbatins -r por 44,90 € fica sensivelmente a 1,80 cada.
Cya
Johnny
[:)]Um grande abraço aos amigos Portugueses
Esta é a minha primeira viagem por este fórum.
Caros amigos, instalei recentemente um LG 4040 B e estou tendo alguns problemas. Já Gravei 5 dvd-r e nao consigo Lê-los em player de mesa. os DVD nao sao nem reconhecidos "NO DISC" entretanto consigo lê-los em outro drive gravador(sony). Será a síndrome do dvd-r barato!! ou alguém teria alguma idéia do que poderia estar acontecendo???
fico muito agradecido por retornos...
Abraços
Marcus
Praia de Piedade - Jaboatao dos Guararapes - PERNAMBUCO - BRASIL
Praia de Piedade-Jaboatao dos Guararapes-PERNAMBUCO - Brasil (com ´s´)
Esta é a minha primeira viagem por este fórum.
Caros amigos, instalei recentemente um LG 4040 B e estou tendo alguns problemas. Já Gravei 5 dvd-r e nao consigo Lê-los em player de mesa. os DVD nao sao nem reconhecidos "NO DISC" entretanto consigo lê-los em outro drive gravador(sony). Será a síndrome do dvd-r barato!! ou alguém teria alguma idéia do que poderia estar acontecendo???
fico muito agradecido por retornos...
Abraços
Marcus
Praia de Piedade - Jaboatao dos Guararapes - PERNAMBUCO - BRASIL
Praia de Piedade-Jaboatao dos Guararapes-PERNAMBUCO - Brasil (com ´s´)