Onde comprar Nintaus e Eltax

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
jorgerib
Novato
Onde comprar Nintaus e Eltax

Post by jorgerib »

Bom dia!

Estou a pensar comprar um DVD Nintaus (9769 ou 9868, que penso que é mais recente) e umas colunas Eltax Linear Response 5.1.
O amplificador em princípio será um Yamaha ou Onkyo, mas ainda não decidi.

O problema principal é saber onde é que se vende os Nintaus e as Eltax, alguém pode dar uma ajudinha? De preferência na zona do Porto!
Quanto ao amplificador, não faltam lojas que o têm!
Sei que o Nintaus às vezes aparece na Worten mas de uma forma muito esporádica.

Obrigado!

Jorge
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta

Post by Isamu_Dyson »

Os Nintaus vendem-se nas lojas Fnac (NorteShopping - pelo menos foi onde comprei o meu - n9769).

O Nintaus n9868 é um modelo bastante recente na Europa. Fiz uma pequena invertigação e apesar do leitor ser mais recente que o n9769 não possui o deinterlaçador FLI2200 da Faroudja mas sim um chip faz-tudo da Zoran. Eu não me queixo da Zoran de forma alguma (fazem dos melhores decoders MPEG2) mas não faço a minima ideia de como o deinterlaçamento do chip se compara com o da Faroudja.
O n9868 também tem um handycap "grave" que é o de não fornecer a saída VGA como o seu equivalente Chinês. Em vez de VGA leva saída Scart.
A seu favor (do n9868), lê praticamente tudo menos SACD e DivX, e tem DACS de 192/24bits. [:p][:p][:p][:p]
Ah.. e é muito mais bonito e provavelmente terá bem menos bugs no firmware. [;)]

Escolha complicada [:I]

-------------------------
Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macacada chinoca?

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'
jorgerib
Novato

Post by jorgerib »

Muito obrigado pelas respostas. Já contactei o representante da Nintaus, mas o preço é um pouco acima do que estava à espera.
Relativamente às colunas Eltax, alguém sabe onde encontrar?

Mais uma vez Obrigado!

Cumprimentos,

Jorge
joaocbranco
Fanático
Fanático

Post by joaocbranco »

Já vi Eltax na Fnac...
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

A eltax é da Delaudio(TAG, Monitor Audio, ELTAX, REL, TEAC, etc.)
É no Areeiro, largo do casal vistoso.
http://www.delaudio.pt/

Post Reply