A Play.com já envia para Portugal !!
E a mim ainda tiveram a lata de dizer que iam fazer o refund porque a encomenda perdeu-se no transporte. Estou a pensar mandar um mail a dizer que afinal já chegou!Anjo wrote:Pior que isso. Ainda se recebe o e-mail de confirmação da encomenda expedida. Coisa que também não percebo. Então se não enviam nada para quê o e-mail de expedição?Green_Lion wrote:Então quer dizer que não enviaram as encomendas, mas cobraram no cartão de crédito. E só fazem refund a quem pedir.

-
- Entusiasta
- Green_Lion
- Fanático
Estes tipos já me estão a irritar profundamente.
Por e-mail não me respondem. Já tentei customercare@play.com e info@play.com
Através do método sugerido pelo Green_Lion também não tenho sorte. Lá aparece a indicação "Select the item you have not received (click a red button)." mas depois não há nenhum red button para clickar.
Tou feito.
Agradeço outras sugestões.
Por e-mail não me respondem. Já tentei customercare@play.com e info@play.com
Através do método sugerido pelo Green_Lion também não tenho sorte. Lá aparece a indicação "Select the item you have not received (click a red button)." mas depois não há nenhum red button para clickar.
Tou feito.

Agradeço outras sugestões.
-
- Entusiasta
Anjo eles têm um prazo obrigatório de espera até poderes pedir o refund...
Vai às tuas encomendas e vê os items que não recebeste... Deves lá ter um botão para pedir o refund.
Eu tive de esperar por 1 de Junho e hoje já tenho o dinheiro devolvido... MBNET...
Só lhes ficou mal não darem uma unica explicação!!
Vai às tuas encomendas e vê os items que não recebeste... Deves lá ter um botão para pedir o refund.
Eu tive de esperar por 1 de Junho e hoje já tenho o dinheiro devolvido... MBNET...
Só lhes ficou mal não darem uma unica explicação!!
Rc Gouveia, obrigado mas já está resolvido.
Acabaram por responder ao e-mail... uma semana depois!
Diga-se que a Play me desiludiu muito. Apesar deles não enviarem para Portugal, eu até tinha uma boa imagem deles. Foi toda esta situação já relatada e ainda responderem a um e-mail com este atraso. Já não se usa nos dias de hoje numa loja que se preze. Ainda por cima, dizem eles que se eu receber a encomenda no futuro, os contactar. Mas qual encomenda, meus senhores?! Vocês não enviaram nada, como é que eu hei-de receber alguma coisa? Sinceramente, estes gajos funcionam mesmo mal!
Vá lá que já veio o refund. Do mal o menos.
Acabaram por responder ao e-mail... uma semana depois!

Diga-se que a Play me desiludiu muito. Apesar deles não enviarem para Portugal, eu até tinha uma boa imagem deles. Foi toda esta situação já relatada e ainda responderem a um e-mail com este atraso. Já não se usa nos dias de hoje numa loja que se preze. Ainda por cima, dizem eles que se eu receber a encomenda no futuro, os contactar. Mas qual encomenda, meus senhores?! Vocês não enviaram nada, como é que eu hei-de receber alguma coisa? Sinceramente, estes gajos funcionam mesmo mal!
Vá lá que já veio o refund. Do mal o menos.
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
Entam com esses senhores não dá nem vale apena ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Bem, realmente Portugal volta a aparecer na lista de países para os quais enviam. E desta vez aparece mesmo na lista "Non-UK countries eligible for dispatch of DVDs, CDs, Games & Books - Export countries we deliver to".
Da última vez, Portugal aparecia só na lista de países quando se efectuava o registo e não constava da lista "Export countries we deliver to". Tanto que eles disseram que foi um lapso que iam corrigir.
De qualquer maneira, e tendo já passado por uma má experiência que me deixou com péssima imagem desta loja, não arrisco enquanto alguém não se chegue à frente e tenha sucesso. Candidatos?
Edit: Se de facto não for outro erro dos tipos e enviarem mesmo para Portugal, peço encarecidamente ao lostboys que não faça encomendas, pelo menos para já. É que, com a quantidade de dvds que ele encomenda e não recebe, Portugal volta logo a ser riscado da lista...
Da última vez, Portugal aparecia só na lista de países quando se efectuava o registo e não constava da lista "Export countries we deliver to". Tanto que eles disseram que foi um lapso que iam corrigir.
De qualquer maneira, e tendo já passado por uma má experiência que me deixou com péssima imagem desta loja, não arrisco enquanto alguém não se chegue à frente e tenha sucesso. Candidatos?

Edit: Se de facto não for outro erro dos tipos e enviarem mesmo para Portugal, peço encarecidamente ao lostboys que não faça encomendas, pelo menos para já. É que, com a quantidade de dvds que ele encomenda e não recebe, Portugal volta logo a ser riscado da lista...