O MBnet nao esta a funcionar

Sugestões de sites, comentários a páginas.
DVD_guy
Entusiasta
Entusiasta
Re: O MBnet nao esta a funcionar

Post by DVD_guy »

Skywatcher wrote:Expirou para uso teu, mas está registado no teu historial (ou melhor, no do teu cartão).
Não te preocupes com isso, se o comerciante precisar de fazer um reembolso ele funciona.
Obrigado :-)

Até ao momento passou-se isto:

1. Eu reclamei.
2. Pediram uma cópia do talão do multibanco para confirmar os dois pagamentos.
3. Tirei foto e lá enviei.
4. Eles agradeceram e disseram que iam passar o assunto a um departamento especifico.
5. Isto passou-se a 15 de Janeiro. Entretanto mandei mail a perguntar o estado das coisas. Pediram para esperar.
6. Hoje voltei a perguntar e voltaram a pedir-me o número do cartão...

Já enviei. Estou para ver no que vai dar.
DVD_guy
Entusiasta
Entusiasta

Post by DVD_guy »

Bolas, já viram o meu talão e dizem que segundo o sistema deles, só me debitaram o valor uma vez.

Agora pedem o full bank statement. Que é isto????

Eu acho mas é que vou pedir à Caixa Geral para anular um dos valores. O problema é que já foi há um mês e provavelmente não conseguirão faze-lo....

Que situação Grr:-)
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Bank Statement = Extracto Bancário. É normal que o peçam para confirmar as 2 saídas de valores. Se pedires ao balcão na CGD eles dão-te. Ou, se tiveres homebanking da CGD, vê se dá para pedir um online (em vários bancos gera-te um pdf do último extracto, na CGD não uso, não sei se existe a funcionalidade).

Entretanto envia um email ao mbnet a dar conta da situação. Ou seja, um débito duplo, que o comerciante afirma só ter feito uma vez. Pode ter sido um erro de processamento e a operação ter sido feita em duplicado e o comerciante só ter recebido 1 vez de facto.
Pede que verifiquem o que se passou.
DVD_guy
Entusiasta
Entusiasta

Post by DVD_guy »

Bom, a resposta deles:

Tendo em conta a nossa descrição, não existe qualquer transacção que possa ter dado origem ao débito duplicado da sua conta. Deste modo, e uma vez que o serviço é prestado directamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MBNet, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respectivo Banco emissor do cartão. Desta forma deverá ser o seu Banco a prestar esclarecimentos tidos como adequados à situação em concreto.

Lá terei de ser eu a tratar do assunto.

Post Reply