Problemas com LG GSA-4040B

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
pena_leve
Novato
Problemas com LG GSA-4040B

Post by pena_leve »

Bem, depois de ter lido alguns posts colocados, cheguei à conclusão que preciso de ajuda...urgentemente[xx(]
Adquiri a drive e uns, pra mim e até agora, miseráveis DVD-R da sky...[:(]
Já tentei gravar com o nero 6 e com o soft que vem e nao consigo fazer nada. Já fiz upgrade da firmware e nada...a coisa não dá. Gravei 2 dvd's e não os consigo ler... parece que nem existem...será do malho ou do malhadeiro? Aceito ajuda de qq tipo....[:D]
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

Já tentaste usar outra marca de DVD-R. Já li aqui que esses Sky não são grande coisa.
KAN_NARHIO
Novato

Post by KAN_NARHIO »

Experimenta com o Nero 5.5. Tambem estraguei 2 mmore com o Nero 6.0.0.19. Instalei o 5.5.10.42 e já gravei sky dvd-r e dvd-rw, verbatim dvd-r, primedisc dvd-r e dvd+r, sentinel dvd-r e mmore dvd+rw sem problemas. Também não tive problemas com o CloneDVD.
pena_leve
Novato

Post by pena_leve »

Bem...a ideia será mesmo experimentar. Já agora qual a diferença entre as gravações de DVD-R e os +R??? Valerá a pena usar quais? Já que esta drive queima de tudo...
pena_leve
Novato

Post by pena_leve »

AHHH...outra coisa. Sempre fui muito fan da marca Verbatim. Só que na região onde estou é mentira arranjar disso. Nem cd's quanto mais dvd's...alguma loja on-line que os tenha que me possam indicar?
KAN_NARHIO
Novato

Post by KAN_NARHIO »

Diferenças entre +r e -r não te sei explicar porque também ando nisto há pouco tempo[:I]
Comprei 2 primedisc +r para experimentar, mas a ideia com que fiquei é que independentemente de serem "melhores" ou não, são mais caros.
Verbatim comprei na Fnac, 25 por €45. Mas neste momento não os encontro lá.
joaoccc
Novato

Post by joaoccc »

Boa Tarde

Eu tenho uma drive igual a essa e nao me da problema nenhum. Esperiementa gravar com o dvddecrypter. uso esse software e ja gravei mais de 600 dvds com muito poucas falhas.

Cumprimentos
Nuno H.
Novato

Post by Nuno H. »

Comprei uma drive LG GSA-4040B a semana passada e já gravei quase 25 DVD-R MAM Golden Dye
(Mitsui) a 4X sem problema. Parece que a drive se dá bem com esta marca... Uma caixa de
25 custava 27.50 euros na MBIT. Se eles não estragarem com o passar do tempo acho que vou
continuar a investir neles...

Nuno

Post Reply