Problemas com LG GSA-4040B
Problemas com LG GSA-4040B
Bem, depois de ter lido alguns posts colocados, cheguei à conclusão que preciso de ajuda...urgentemente[xx(]
Adquiri a drive e uns, pra mim e até agora, miseráveis DVD-R da sky...[:(]
Já tentei gravar com o nero 6 e com o soft que vem e nao consigo fazer nada. Já fiz upgrade da firmware e nada...a coisa não dá. Gravei 2 dvd's e não os consigo ler... parece que nem existem...será do malho ou do malhadeiro? Aceito ajuda de qq tipo....[:D]
Adquiri a drive e uns, pra mim e até agora, miseráveis DVD-R da sky...[:(]
Já tentei gravar com o nero 6 e com o soft que vem e nao consigo fazer nada. Já fiz upgrade da firmware e nada...a coisa não dá. Gravei 2 dvd's e não os consigo ler... parece que nem existem...será do malho ou do malhadeiro? Aceito ajuda de qq tipo....[:D]
-
- Novato
-
- Novato
Diferenças entre +r e -r não te sei explicar porque também ando nisto há pouco tempo[:I]
Comprei 2 primedisc +r para experimentar, mas a ideia com que fiquei é que independentemente de serem "melhores" ou não, são mais caros.
Verbatim comprei na Fnac, 25 por €45. Mas neste momento não os encontro lá.
Comprei 2 primedisc +r para experimentar, mas a ideia com que fiquei é que independentemente de serem "melhores" ou não, são mais caros.
Verbatim comprei na Fnac, 25 por €45. Mas neste momento não os encontro lá.
Comprei uma drive LG GSA-4040B a semana passada e já gravei quase 25 DVD-R MAM Golden Dye
(Mitsui) a 4X sem problema. Parece que a drive se dá bem com esta marca... Uma caixa de
25 custava 27.50 euros na MBIT. Se eles não estragarem com o passar do tempo acho que vou
continuar a investir neles...
Nuno
(Mitsui) a 4X sem problema. Parece que a drive se dá bem com esta marca... Uma caixa de
25 custava 27.50 euros na MBIT. Se eles não estragarem com o passar do tempo acho que vou
continuar a investir neles...
Nuno