Mission 782/Monitor Audio S8
-
- Entusiasta
Mission 782/Monitor Audio S8
Caríssimos gostava de ouvir as vossas opiniões:
Tenho umas colunas Mision 782 e poderei estar eventualmente interessado em trocá-las por umas Monitor Audio S8.
Objectivo - ao fazer esta troca eliminar também o subwoofer(Yamaha Yst-w90).
O restante sistema:
Receiver: Pioneer Vsx-d2011;
Leitor : Denon Dvd-2200;
Coluna Central: Mission 77c1;
Colunas Surround: Eltax Ht-2.
Enzo Forever.
Alexandre Fontes.
Tenho umas colunas Mision 782 e poderei estar eventualmente interessado em trocá-las por umas Monitor Audio S8.
Objectivo - ao fazer esta troca eliminar também o subwoofer(Yamaha Yst-w90).
O restante sistema:
Receiver: Pioneer Vsx-d2011;
Leitor : Denon Dvd-2200;
Coluna Central: Mission 77c1;
Colunas Surround: Eltax Ht-2.
Enzo Forever.
Alexandre Fontes.
-
- Entusiasta
Ora bem;
O Pioneer Vsx-D2011,actualmente - Vsx-A5i, toca bem (na minha opinião é claro) com as Mission 782 que possuo actualmente, sendo que no entanto o elo mais fraco é claramente o subwoofer, não conseguindo obter o sistema um desempenho a nível dos graves que me satisfaça principalmente a ouvir música. Ora como também pretendo desanuviar o espaço disponível ao eliminar o subwoofer e vendendo também as Mission, a minha demanda é pela obtenção de umas colunas com uns baixos o mais extensos que possível, com o máximo de pedigree hifi/audiófilo.
Enzo Forever.
O Pioneer Vsx-D2011,actualmente - Vsx-A5i, toca bem (na minha opinião é claro) com as Mission 782 que possuo actualmente, sendo que no entanto o elo mais fraco é claramente o subwoofer, não conseguindo obter o sistema um desempenho a nível dos graves que me satisfaça principalmente a ouvir música. Ora como também pretendo desanuviar o espaço disponível ao eliminar o subwoofer e vendendo também as Mission, a minha demanda é pela obtenção de umas colunas com uns baixos o mais extensos que possível, com o máximo de pedigree hifi/audiófilo.
Enzo Forever.