Regresso das Crónicas de um DVD Maniaco

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
firewall
Iniciado
Iniciado
Regresso das Crónicas de um DVD Maniaco

Post by firewall »

O que é que se passa com o Dvd Maniaco e as suas crónicas.
Nunca mais se ouviu falar dele. O que é feito do brilhante cronista?

Firewall.net
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Pois é, o tal "brilhante cronista" [:I] tem estado demasiado ocupado com os lançamentos, promoções e recomendações semanais. De vez em quando dava-me um ataque de inspiração e saia qualquer coisa, quer seja uma critíca quer seja um artigo destes, mas cada vez há mais DVD's e mais promoções que merecem algum tempo e o resto sofre. Já não tenho coragem de começar uma colaboração mais regular e dispersar-me ainda mais. Não sei como o Ricardo consegue arranjar tempo e paciência para manter tudo o que coloca no site numa base tão regular. Além disso sofro um ataque de inspiração muito irregular e imediato e que normalmente resulta uma ou duas vezes e depois acaba. Veja-se as entrevistas que nunca foram muito mais para a frente (agradeçam à persistência do Insano que não tenha havido só uma). Mas quem sabe um dia dá-me mais um "ataque" de inspiração e lá sai qualquer coisa.

Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
firewall
Iniciado
Iniciado

Post by firewall »

Esperemos que o próximo ataque de inspiração esteja para bem breve.
as cronicas são fantasticas.
Cá o espero!

1 Abraço

Firewall.net

Post Reply