Fórum de Filmmaking
Fórum de Filmmaking
Que tal colocar um fórum dedicado a quem tem uns projectos na área do cinema? Pode-se discutir equipamento, escrita, cursos, etc.
Há gente interessada nisso?
PS:Eu estou!
"Narrator: Fate had determined that he should leave none of his race behind him, and that he should finish his life poor, lonely and childless."
PS:Eu estou!
"Narrator: Fate had determined that he should leave none of his race behind him, and that he should finish his life poor, lonely and childless."
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Interessante mas fora de contexto. Tenho que gerir as particularidades do DVD, tendo em conta que existem excelentes sites sobre cinema que são mais vocacionados para essas temátcias. Não gosto de invadir as áreas de expertise de outros 
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Apoie a DVD Mania!Visite os links dos patrocinadores no banner do Google presente nos fóruns!</B>

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Apoie a DVD Mania!Visite os links dos patrocinadores no banner do Google presente nos fóruns!</B>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
<br />Que tal colocar um fórum dedicado a quem tem uns projectos na área do cinema? Pode-se discutir equipamento, escrita, cursos, etc.
PS:Eu estou!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É pena a decisão do Ricardo, porque eu estava bastante interessado nesta excelente proposta do Gollum. Inclusivamente irei tentar entrar no Curso de Estudos Artísticos em Coimbra para o ano e era óptimo ter amigos aqui no fórum para discutir ideias.
<font color="black"> <font face="Comic Sans MS">Dário Ribeiro</font id="Comic Sans MS"> </font id="black"> [:)] <font color="black"><font face="Comic Sans MS">Coimbra</font id="Comic Sans MS"></font id="black">
<br />Que tal colocar um fórum dedicado a quem tem uns projectos na área do cinema? Pode-se discutir equipamento, escrita, cursos, etc.
PS:Eu estou!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É pena a decisão do Ricardo, porque eu estava bastante interessado nesta excelente proposta do Gollum. Inclusivamente irei tentar entrar no Curso de Estudos Artísticos em Coimbra para o ano e era óptimo ter amigos aqui no fórum para discutir ideias.
<font color="black"> <font face="Comic Sans MS">Dário Ribeiro</font id="Comic Sans MS"> </font id="black"> [:)] <font color="black"><font face="Comic Sans MS">Coimbra</font id="Comic Sans MS"></font id="black">
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Nenhum de vocês tem possibilidade de promover por conta própria tal projecto? No fundo não custa nada. Lamento se desaponto alguns interessados. A ideia é boa,, mas também têm que compreender que sai fora do âmbito do meu projecto.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Apoie a DVD Mania!Visite os links dos patrocinadores no banner do Google presente nos fóruns!
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Apoie a DVD Mania!Visite os links dos patrocinadores no banner do Google presente nos fóruns!