Ligação por componentes
Ligação por componentes
Alguem me sabe dizer se existe alguma diferença entre os cabos RCA para audio e video? Um colega meu quer fazer uma ligação por componentes e perguntou-me se pode usar 3 cabos RCA daqueles que se costuma usar para ligar camaras de video com duas ligações de audio (branco e vermelho)e uma de video (amarela).
A qualidade é certamente discutível, mas acho que é uma solução temporária com o que ele tem à mão.
JORGE
A qualidade é certamente discutível, mas acho que é uma solução temporária com o que ele tem à mão.
JORGE
isso não é componentes, é composto... (o pior)
componentes são três cabos rca todos para video...
FALP
Meu sistema
FALP
Meu sistema
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Se está a utilizar 3 cabos (originalmente 2 audio e 1 video), todos os 3 para video, então é por componentes...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Foi a ideia com que fiquei.
Para experimentar a ligação, serve. Para uma solução definitiva é melhor um cabo fabricado e optimizado para esse efeito.
Cumps
Manuel A.
<br />Se está a utilizar 3 cabos (originalmente 2 audio e 1 video), todos os 3 para video, então é por componentes...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Foi a ideia com que fiquei.
Para experimentar a ligação, serve. Para uma solução definitiva é melhor um cabo fabricado e optimizado para esse efeito.
Cumps
Manuel A.