[Promo] DVD'S Colecção - Super Preço
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[Promo] DVD'S Colecção - Super Preço
Para todos os interessados fica aqui o registo que o hipermecado "Jumbo" (Alfragide; Almada; Alverca; Cascais; Faro e Setúbal) vai colocar à venda vários filmes da Atalanta Filmes ao preço de € 5.90. A promo tem a duração de 15 a 27/6.
Pelo catálogo dá para ver que três deles são:
"Tudo Sobre a Minha Mãe"
"Mulholland Drive"
e "O Fabuloso Destino de Amélie"
Quem for lá ver que dê mais informações sobre esta promo, afinal pode ser que se aproveite alguma coisa.[:D]
Cumprimentos
Pelo catálogo dá para ver que três deles são:
"Tudo Sobre a Minha Mãe"
"Mulholland Drive"
e "O Fabuloso Destino de Amélie"
Quem for lá ver que dê mais informações sobre esta promo, afinal pode ser que se aproveite alguma coisa.[:D]
Cumprimentos
-
- DVD Maníaco
São as edições da Série Y do Público.
<hr noshade size="1"><b>Filipe Pedro
A minha colecção:</b> http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=n0nick
<b>"I can taste the bubbles!"</b>
<hr noshade size="1"><b>Filipe Pedro
A minha colecção:</b> http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... ias=n0nick
<b>"I can taste the bubbles!"</b>
-
- DVD Maníaco
Vim agora do Jumbo de Alfragide e trouxe Mulholland Drive, Todo Sobre Mi Madre e Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain.
Estavam num carrinho à espera de serem repostos na estante da promoção, mas não fiquei à espera. [:D] Dos outros títulos da promoção, vi Dancer in the Dark, Gato Preto, Gato Branco, Cyrano de Bergerac, Oito Mulheres. Talvez estivessem lá os outros títulos também, mas não reparei.
Estavam num carrinho à espera de serem repostos na estante da promoção, mas não fiquei à espera. [:D] Dos outros títulos da promoção, vi Dancer in the Dark, Gato Preto, Gato Branco, Cyrano de Bergerac, Oito Mulheres. Talvez estivessem lá os outros títulos também, mas não reparei.
Já nem vale a pena comprar as promoções dos jornais... podemos passar a esperar pelas promoções das promoções...
Vou tentar não deixar escapar o Mulholland Drive e o Todo Sobre Mi Madre. Ou então espero mais uns tempos e talvez façam outra promoção em cima desta!