Página em Branco
Página em Branco
Vamos ver se consigo colocar isto.
Bom não consegui ainda fazer uma única pesquisa.
Por vezes ainda aparecem resultados, mas nem 5 segundos depois fico com uma página em branco e com a mensagem "Done" na barra de estado.
A colocar posts também é frequente.
As pesquisas até estavam a funcionar (presumivelemente) mas a página com os resutlados desaparece rápidamante para a página em branco (quando chega a aperecer).
Só acontece isto a mim?
Bom não consegui ainda fazer uma única pesquisa.
Por vezes ainda aparecem resultados, mas nem 5 segundos depois fico com uma página em branco e com a mensagem "Done" na barra de estado.
A colocar posts também é frequente.
As pesquisas até estavam a funcionar (presumivelemente) mas a página com os resutlados desaparece rápidamante para a página em branco (quando chega a aperecer).
Só acontece isto a mim?
HTPC->PJ=WOW
Agora já consegui.
Mas não sei o que será porque por vezes parece que lhe dá qulaquer coisa e volta à página me branco.
Por exemplo, queria diminuir o nº de tópicos para os do último dia apenas e voltou a aparecer a página em branco.
Mais tarde já consegui.
Também agora estou no emprego, mas em casa vou confirmar. Pode ser que seja aqui do sistema e do explorer porque não posso alterar nada nas configurações porque está tudo bloqueado.
Mas não sei o que será porque por vezes parece que lhe dá qulaquer coisa e volta à página me branco.
Por exemplo, queria diminuir o nº de tópicos para os do último dia apenas e voltou a aparecer a página em branco.
Mais tarde já consegui.
Também agora estou no emprego, mas em casa vou confirmar. Pode ser que seja aqui do sistema e do explorer porque não posso alterar nada nas configurações porque está tudo bloqueado.
HTPC->PJ=WOW
- mrdurst
- Entusiasta
é um BUG da versão 2.0.9 que foi aqui instalada e que pelos vistos foi detectada e corrigida na nova versão 2.0.10
Searching for authors sometimes lead to no results, even if the author existed. This is due to special chars within the username, now searching for these is working correctly:
search.php
FIND - Line 62
Code:
$search_author = ( isset($HTTP_POST_VARS['search_author']) ) ? $HTTP_POST_VARS['search_author'] : $HTTP_GET_VARS['search_author'];
AFTER, ADD
Code:
$search_author = htmlspecialchars($search_author);
O Captain my Captain!
our fearful trip is done,
The ship has weathered every rack,
the prize we sought is won (...)
our fearful trip is done,
The ship has weathered every rack,
the prize we sought is won (...)