Gravador de Mesa LITE-ON (DVD)
Gravador de Mesa LITE-ON (DVD)
Olá,
Estou a pensar comprar um gravador de DVD de Mesa da LITE-ON!
Estava na ideia de comprar o modelo 5020, mas na home page da marca não aparece este modelo... aparece sim o do liteon 5045!!
O modelo 5020 está anunciado à muito tempo!, mas nem vê-lo à venda...
Em relação ao 5045 também não vi nada...
Estes gravadores têm HDD incorporado e permitem gravar em CD-R, supondo que eu quero copiar um CD de audio (CDA) é possível fazê-lo como estes aparelhos, do genero de fazerem uma imagem em primeiro lugar para o disco e depois grava-lo em CD-R??
Ultima questão como não sei (se o há) quem representa a marca em Portugal, como funcionará a assistência técnica???
Se encontrarem alguma coisa enviem-me os link´s s.f.f.!
Obrigado,

Estou a pensar comprar um gravador de DVD de Mesa da LITE-ON!
Estava na ideia de comprar o modelo 5020, mas na home page da marca não aparece este modelo... aparece sim o do liteon 5045!!
O modelo 5020 está anunciado à muito tempo!, mas nem vê-lo à venda...
Em relação ao 5045 também não vi nada...
Estes gravadores têm HDD incorporado e permitem gravar em CD-R, supondo que eu quero copiar um CD de audio (CDA) é possível fazê-lo como estes aparelhos, do genero de fazerem uma imagem em primeiro lugar para o disco e depois grava-lo em CD-R??
Ultima questão como não sei (se o há) quem representa a marca em Portugal, como funcionará a assistência técnica???
Se encontrarem alguma coisa enviem-me os link´s s.f.f.!
Obrigado,
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...

Fotos...
Olá,
Na altura do Euro 2004 experimentei por uns dias un LiteOn de mesa por uns dias, apesar de simples pareceu-me razoável... tendo em conta o preço, acho que era o modelo 5005.
Os modelos 5020 e o modelo 5045 permitem gravar CD-R, penso que está "tecnologia" está patenteada pela Lite-On...
Eu não conheço mais gravadores de mesa que permitam fazer isto..
Sugerem alguma marca e modelo, de preferência que tenha assistência em Portugal.
Obrigado,

Na altura do Euro 2004 experimentei por uns dias un LiteOn de mesa por uns dias, apesar de simples pareceu-me razoável... tendo em conta o preço, acho que era o modelo 5005.
Os modelos 5020 e o modelo 5045 permitem gravar CD-R, penso que está "tecnologia" está patenteada pela Lite-On...
Eu não conheço mais gravadores de mesa que permitam fazer isto..
Sugerem alguma marca e modelo, de preferência que tenha assistência em Portugal.
Obrigado,
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
Fotos...

Fotos...