Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Para esse preço o contraste devia ser pelo menos da ordem dos 3000:1. Aliás não me lembro de um plasma com um contraste tão baixo há muito tempo. De certeza que não te enganaste?
Por alto, tens o LG PX11 com relação de 3000:1, o Samsung penso que também tem esse contraste. Com uma boa pesquisa até consegues comprar mais barato que os 2.500€. Faz um search que houve um thread, pelo menos sobre o LG.
os valores sao esses, é um daewoo mas é caricato pois no catalogo, tambem vem um philips 37, pelo mesmo valor com contraste igual, 1200:1 e com brilho inferior, 700 cd/m2
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
nao e para mim , um amigo que comprou casa nova e que quer comprar um, deu-me as caracteristicas para ter uma opiniao mas as caract. sao do daewoo e de um philips. mas ele que aproveite as promoçoes que proliferam por esta epoca. mas acho que esteticamente gostou muito do daewoo.
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"