Playstation 2 como leitor de DVD no sistema AV - Ruído
-
- Iniciado
Playstation 2 como leitor de DVD no sistema AV - Ruído
Boa Tarde,
Actualmente, e até fazer investimento num bom leitor DVD, utilizo a PS 2 como leitor de DVD, só que ela faz um barulhão que quando num filme decorre uma cena silênciosa oiço um brummmm algo incomodativo. Será que mudando o cabo que vem com a PS 2 por um da Ixos, vou ter diminuição no ruído?
O cabo é este:
http://www.audiovisualonline.co.uk/dyna ... splay.html
Que outras dicas me dão para diminuir o ruído?
Sabem se este cabo da Ixos se compra em Portugal? Ou se existem sites onde possa ser mais barato?
Obrigado
Actualmente, e até fazer investimento num bom leitor DVD, utilizo a PS 2 como leitor de DVD, só que ela faz um barulhão que quando num filme decorre uma cena silênciosa oiço um brummmm algo incomodativo. Será que mudando o cabo que vem com a PS 2 por um da Ixos, vou ter diminuição no ruído?
O cabo é este:
http://www.audiovisualonline.co.uk/dyna ... splay.html
Que outras dicas me dão para diminuir o ruído?
Sabem se este cabo da Ixos se compra em Portugal? Ou se existem sites onde possa ser mais barato?
Obrigado
Um cabo não tira o barulho da ventoinha...
Foi mesmo por isso que a PS2 não foi o meu primeiro leitor de DVD... se fosse a nova PS2 Slimline talvez...
Mas podes sempre metê-la num sítio fechado...

Foi mesmo por isso que a PS2 não foi o meu primeiro leitor de DVD... se fosse a nova PS2 Slimline talvez...
Mas podes sempre metê-la num sítio fechado...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Ok...
Eu só ouço a da minha mesmo ao pé dela quando estou a meter ou tirar CDs/DVDs...
De qualquer forma, a minha forma de expressão é que não será certamente este o ruído a que o Soulsoprano se referirá...
Eu só ouço a da minha mesmo ao pé dela quando estou a meter ou tirar CDs/DVDs...
De qualquer forma, a minha forma de expressão é que não será certamente este o ruído a que o Soulsoprano se referirá...

TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake
-
- Iniciado
AC DC
A solução passa mesmo por trocar o leitor de DVD's!!
E em relação ao cabo da Ixos acham que me irá trazer melhorias significativas de som/imagem?
Oiço amplificado nas colunas...e antigamente ouvia-o através da televisão...e tenho quase a certeza que é da PS2, porque quando tenho o leitor de cd's não oiço nada daquele brummmm...Mas onde ouves o barulho!?
Nas colunas???
A solução passa mesmo por trocar o leitor de DVD's!!

E em relação ao cabo da Ixos acham que me irá trazer melhorias significativas de som/imagem?