Rei morto, rei posto....
Rei morto, rei posto....
Finalmente consegui vender o meu audio analogue puccini
e como nao convem ter muito tempo as colunas ligadas ao receptor, já está decidida a nova coqueluche, e é....tantantan
......

a comprar um novo amplificador seria ou no ebay (usado) ou nos xinocas
, pois alem de ser um bom amplificador e que fosse de acordo ao meu gosto, teria que ser acima de tudo um bom negocio, para salvaguardar a possibilidade de nao gostar e poder posteriormente vende-lo, no minimo ao mesmo preço, no minimo...
e a decisao recaiu no xinoca com os melhores preços do universo dos sites de olhos em bico. o valor total ainda nao posso referir, pois ainda vou ter que pagar iva (do valor declarado
) quando chegar á alfandega (e tirando meia duzia de euros pelo trabalho que eles vao ter em preencher a papelada
, acho que nao vou pagar mais nada) mas posso dizer que este cayin a50t custa nas lojas europeias 1300€ e estou a contar pagar menos de 50% desse valor. o cayin como naõ é uma marca oem, mas sim "original", permite-me ponderar a possibilidade de posteriormente ponderar a possibilidade de comprar e vende-lo via ebay, com uma boa margem de lucro, pois como referi, sao carissimos nas lojas (comissoes oblige
) . com ja vi alguns aparentemente aficcionados do spark audio (receptor) presumo que eles tambem tenham o modelo em questao.....
o amplificador demora teoricamente 5 dias a chegar, portanto a partida so 2ª feira a 8 o terei, mas obviamente darei novidades

a comprar um novo amplificador seria ou no ebay (usado) ou nos xinocas

o amplificador demora teoricamente 5 dias a chegar, portanto a partida so 2ª feira a 8 o terei, mas obviamente darei novidades

Last edited by shiseido on May 3rd, 2005, 8:08 pm, edited 1 time in total.
o amp tem 35w/16w consoante for em modo triodo ou ultrlinear (o comando tambem serve para fazer essa alteraçao). as valvulas sao umas el34, http://www.cayin.de/produkte/Cayin_A-50T.html
cochinada, o site é www.coemaudio.com e ramos, ja ouvi uma vez na fnac umas iguais as minhas com um acustica, gostei mas nao me fascinou (como por ex triangle/graaf) mas as minhas colunas sao mais que suficientemente sensiveis para levar com valvulas, e 35w a valvulas nao sao 40w a transistores....
cochinada, o site é www.coemaudio.com e ramos, ja ouvi uma vez na fnac umas iguais as minhas com um acustica, gostei mas nao me fascinou (como por ex triangle/graaf) mas as minhas colunas sao mais que suficientemente sensiveis para levar com valvulas, e 35w a valvulas nao sao 40w a transistores....

mainada, ate ponderei a possibilidade de mudar a sala (e a casa), nao tenho é €€€€€€€
e prefiro utilizar o pre do integrado que o pre do receptor 
como referi em frança e alemanha custa 1300€ no entanto na suiça custa a modica quantia de 2000€ (devem oferecer tambem um relogio e uns chocolates...
) http://www.audio-arts.ch/preislisten/Ca ... 042005.pdf no entanto á partida, em portugal deve ser o mesmo valor da alemanha 

como referi em frança e alemanha custa 1300€ no entanto na suiça custa a modica quantia de 2000€ (devem oferecer tambem um relogio e uns chocolates...

shiseido,
E essas válvulas são muito boas
mas, mesmo assim, se quiseres subir o patamar, podes sempre substitui-las por outras ainda melhores
e a opção mono bloco é bem mais dispendiosa
e necessita de outras condições de arrumação, o q nem sempre é possível
mas tirarando isto é a opção ideal
cumps.
Podes creras minhas colunas sao mais que suficientemente sensiveis para levar com valvulas, e 35w a valvulas nao sao 40w a transistores....

Concordo plenamenteprefiro utilizar o pre do integrado que o pre do receptor

cumps.
nem me lembres isso, pois acho que o meu movel nao tem altura para algergar o amp....e necessita de outras condições de arrumação, o q nem sempre é possível

obrigado movie