QUE SUPORTES PARA B&W 602?
QUE SUPORTES PARA B&W 602?
Boas.
Estou a pensar em comprar uns suportes para as b&w dm602 s3.
Tenho uns Apollo neste momento mas vão passar para as colunas traseiras (b&w600).
Uns atacama nexus 6 (60cm) altura serão uma boa escolha?
Quem tem b&w 602 que suportes utiliza?
Obrigado pela ajuda!
Estou a pensar em comprar uns suportes para as b&w dm602 s3.
Tenho uns Apollo neste momento mas vão passar para as colunas traseiras (b&w600).
Uns atacama nexus 6 (60cm) altura serão uma boa escolha?
Quem tem b&w 602 que suportes utiliza?
Obrigado pela ajuda!
Boas,
tenho as minhas 601 com os Nexos 6 (com areia). Julgo que para as 602 ficarias melhor servido com os Nexos 5 (mais baixos e como tal, mais estáveis), já que as colunas são ligeiramente mais altas.
NiKoPoL
tenho as minhas 601 com os Nexos 6 (com areia). Julgo que para as 602 ficarias melhor servido com os Nexos 5 (mais baixos e como tal, mais estáveis), já que as colunas são ligeiramente mais altas.
NiKoPoL
Un allemand à Picasso devant Guernica :
-C’est vous qui avez fait cela ?
–Non, c’est vous.
Enki Bilal, 32 Décembre
-C’est vous qui avez fait cela ?
–Non, c’est vous.
Enki Bilal, 32 Décembre
-
- Entusiasta
Para ver qual a altura que precisas podes fazer o seguinte teste.
Com os suportes que tens agora senta-te no ponto de audição, olha para os tweeters e vê se eles estão sensivelmente à altura dos ouvidos.
Se estiverem um pouco mais altos então deverás comprar uns suportes mais baixos que os actuais.
Com os suportes que tens agora senta-te no ponto de audição, olha para os tweeters e vê se eles estão sensivelmente à altura dos ouvidos.
Se estiverem um pouco mais altos então deverás comprar uns suportes mais baixos que os actuais.
Fernando Silva - Parede