Os HTPC atacam de novo
Os HTPC atacam de novo
Olá!
Estou cada vez mais convencido que os HTPCs constituem uma boa alternativa, agora que o Windows Media Center está mais estável e tem uma versão portuguesa.
O que acham do que está à venda na Worten(informática/computadores/highscreen)? http://www.worten.pt/
Ou este da Chipsite? http://www.chipsite.pt/detalhe_produto.php?pr=1158
Obrigado!
Estou cada vez mais convencido que os HTPCs constituem uma boa alternativa, agora que o Windows Media Center está mais estável e tem uma versão portuguesa.
O que acham do que está à venda na Worten(informática/computadores/highscreen)? http://www.worten.pt/
Ou este da Chipsite? http://www.chipsite.pt/detalhe_produto.php?pr=1158
Obrigado!
-
- Entusiasta
IMHO um processador não faz milagres sem uma boa motherboard
. Já fiz vários upgrades de processadores, memória e motherboards e embora seja tudo relativo posso dizer da minha experiência que notei mais aumento de performance com as motherboards. Mas claro que o processador é fundamental também.

cumps.
-
- Fanático
O maior problrma para mim e mesmo colocar o PC a trabalhar via SPDIF e se possivel coaxial como um bom DVD, pra ja comprei uma Trust Por 34 euros que se gaba de ir ate aos 120 DBS, em breve deve estar a chegar a
Europa a tal HDTV wonder da ATI, quanto a placa nao preciso ser algo do outro mundo pois as nossas preocupacpes cingem-se a perfomance 2D e nao 3D, mas se ficar bom ai sim podeia fazer upgrade do meu processador Pentium 4 de 2.2 GHZ para os 3, vendo um filme na TV com o que tenho ja e muito bom, nao tenho paragens nenhumas tenho software muito bom, estou a pensar investir depois numa plava TV tipo a Technisat, mas esta ATi e melhor pois ja traz uma placa de video melhor que a minha e com memoria interna, ois a minha e onborad, quanto ao disco o Pai Natal EU ja me oferceci um disco Seagate de 250 GB qua me ficou por 105.90 Euros ja com 8Mb Buffer muito importante na questao de video!
Por agora nao tenho o NAD 763 nem bom sinal de TV em casa, vou ter que adiar as experiencias mais um pouquito, ate porque o NAD 763 da para ser configurado a partir do PC com um simples cabo RS232
Europa a tal HDTV wonder da ATI, quanto a placa nao preciso ser algo do outro mundo pois as nossas preocupacpes cingem-se a perfomance 2D e nao 3D, mas se ficar bom ai sim podeia fazer upgrade do meu processador Pentium 4 de 2.2 GHZ para os 3, vendo um filme na TV com o que tenho ja e muito bom, nao tenho paragens nenhumas tenho software muito bom, estou a pensar investir depois numa plava TV tipo a Technisat, mas esta ATi e melhor pois ja traz uma placa de video melhor que a minha e com memoria interna, ois a minha e onborad, quanto ao disco o Pai Natal EU ja me oferceci um disco Seagate de 250 GB qua me ficou por 105.90 Euros ja com 8Mb Buffer muito importante na questao de video!
Por agora nao tenho o NAD 763 nem bom sinal de TV em casa, vou ter que adiar as experiencias mais um pouquito, ate porque o NAD 763 da para ser configurado a partir do PC com um simples cabo RS232

-
- Entusiasta
-
- Fanático
Nas Olaias, um pouco mais a frente do centro comercial no sentido de quem vai para o Areeiro, a loja chama-se STOPOCASIAO ao lado de uma outra que so vende McIntosh
STOPOCASIAO EQUIPAMENTOS INFORMATICOS,LDA
Av.Afonso Costa n.44 Telef.239717489
Tinha la uns tambem em promocao da Maxtor por 87 Euros de 160 GB e 89 da Seagate, mas por mais uns euritos sempre comprei mais 90 GB.
STOPOCASIAO EQUIPAMENTOS INFORMATICOS,LDA
Av.Afonso Costa n.44 Telef.239717489
Tinha la uns tambem em promocao da Maxtor por 87 Euros de 160 GB e 89 da Seagate, mas por mais uns euritos sempre comprei mais 90 GB.
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Falp wrote:What for?????
Decididamente não me conheces, nem uma PowerBox queria perto de mim...![]()

Era só uma sugestão alternativa aos ubiquos MediaCenter.
Como eu tb só tenho laptop e é o que estou a tentar instalar por a funceminar...

PS - E não à que ter medo de Linux. Por exemplo, para o Gentoo bastam três comandos para instalar todo o sistema

cfdisk /dev/hda && mkfs.xfs /dev/hda1 && mount /dev/hda1 /mnt/gentoo/ && chroot /mnt/gentoo/ && env-update && . /etc/profile && emerge sync && cd /usr/portage && scripts/bootsrap.sh && emerge system && emerge vim && vi /etc/fstab && emerge gentoo-dev-sources && cd /usr/src/linux && make menuconfig && make install modules_install && emerge gnome mozilla-firefox openoffice && emerge grub && cp /boot/grub/grub.conf.sample /boot/grub/grub.conf && vi /boot/grub/grub.conf && grub && init 6