Televisão nova - Ajuda
Televisão nova - Ajuda
Olás, No mês que vem a minha tv vai mudar de paragens e vou ter de a substituir. Neste momento com tanta coisa no mercado (crt, lcd, plasma, hd-tv, etc...) não faço a mínima ideia do que quero, aliás, faço, quero uma outra crt, mas desta vez com melhor qualidade (a minha actual é uma Philips 16:9 de 72cm com ecrã plano). Queria algo também com ecrã plano e 16:9, mas talvez já com 80cm e 100Hz. Já experimentei a ir ver ao corte inglés e fnac chiado, mas a moda são os lcds e plasma e para isso não há $, visto que queria gastar à volta de 600€, máximo 700€.
Alguma sugestão?
Alguma sugestão?
-
- Fanático
Passa na mediamarkt, san luiz, worten...tenta as panasonic, philips e se aparecer uma loewe ou metz...concordo contigo nos crts O panasonic plasma de 37 nao teve hipotese com uma panasonic de 32 e 50 HZ, as panasonic teem uns pretos fantasticos!
Na worten esta uma a 599 euros, mas vai ha net e einfoema-te no modelo, infelizmente so na alemanha e inglaterra e que ja veem com sintonizador DVB
Na worten esta uma a 599 euros, mas vai ha net e einfoema-te no modelo, infelizmente so na alemanha e inglaterra e que ja veem com sintonizador DVB
- jorge pacheco
- Fanático
Tudo menos San Luis.....os homens são umas "andorinhas" e muito cuidado com uma possivel troca, inventam mil e uma desculpas, ao contrario da FNAC, Worten, Media marketPassa na mediamarkt, san luiz, worten...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Essa Loewe não estará um bocadinha acima da minha fasquia? Epá, eu queria era perguntar-vos se conhecem modelos específicos porreiros. Não vos quero estar a pedir para fazer a papinha toda, mas o que acontece é que quase todas as rvs que tenho investigado, ou não aparecem no site de reviews Whathomecinema.com ou então são demasiado caras...
O que tenho medo é de ir a uma dessas lojas ver uma tv que me agrade e depois mais tarde descobrir que afinal é uma bosta...
O que tenho medo é de ir a uma dessas lojas ver uma tv que me agrade e depois mais tarde descobrir que afinal é uma bosta...

Não, não está, vai lá ver, é uma Aventus 32" e tem um excelente relação preço/qualidade.
Fui comprar lá um laptop a semana passada e fiquei parvo com o preço!
Substitui a minha e está a metade do preço da minha com desconto...
Fui comprar lá um laptop a semana passada e fiquei parvo com o preço!
Substitui a minha e está a metade do preço da minha com desconto...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
- jorge pacheco
- Fanático
è apostar no Euromilhões.....ainda vais fazer o Dakar com o Sousa como piloto....vai ser bonito, televisão, máq. lavar loiça, prenda p namorada, jogos xbox, cada vez vejo o carro novo (2ª mão) mais longe...
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2