Sony DVP S725 D como desbloquear as regioes?
Sony DVP S725 D como desbloquear as regioes?
Alguem me pode ajudar a tornar o meu Sony DVP S725 D num multi-região?
Obrigado desde já!
Obrigado desde já!
-
- Entusiasta
Claro que se pode Chloê ... não confundir isto com desbloqueio de telemóveis nem cópias piratas de filmes em dvd ... daí a razão deste sub-forum, capiche ???
No entanto e respondendo à questão inicial, é muito difícil conseguir chips para esse modelo dada a sua antiguidade e, mesmo que o conseguisses, dá uma trabalheira a montar, logo, ficava bastante dipendioso.
Fica com esse leitor para veres dvd's reg2 que, diga-se, é um excelente dvd, e compra um no hiper baratucho e desbloqueável pelo seu comando para veres dvd's de outras regiões ...
Just my 2 cents
No entanto e respondendo à questão inicial, é muito difícil conseguir chips para esse modelo dada a sua antiguidade e, mesmo que o conseguisses, dá uma trabalheira a montar, logo, ficava bastante dipendioso.
Fica com esse leitor para veres dvd's reg2 que, diga-se, é um excelente dvd, e compra um no hiper baratucho e desbloqueável pelo seu comando para veres dvd's de outras regiões ...
Just my 2 cents
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Sintra
tel. 919430863
Eu sei que existem codigos de controlo remoto, inclusive já testei alguns sem resultado... consigo aceder aos menus de diagnostico mas não consigo fazer alterações...Pedro Carreiro wrote:Claro que se pode Chloê ... não confundir isto com desbloqueio de telemóveis nem cópias piratas de filmes em dvd ... daí a razão deste sub-forum, capiche ???
Just my 2 cents
Ajudem-me...
-
- Entusiasta
Boas
Se vcs fizessem uma pequena pesquisa aqui nesta sub-seccção do forum iriam ver muitos posts meus em relação ao Sony 725S e não só.
É verdade que os modelos mais recentes da Sony podem ser desbloqueados com códigos mas NUNCA com o comando original.
Como disse, o 725S é muito antigo e mesmo tendo acesso ao menu de serviço com o comando original (TITLE, CLEAR e POWER), NÃO se pode desbloquear nem com o mesmo nem com quaisquer outros códigos. Tem de se soldar uma nova EPROM reprogramada e um outro chip.
Espero que fique claro desta vez e não acreditem em tudo o que lêm na internet !!!
Fiquem ...
Se vcs fizessem uma pequena pesquisa aqui nesta sub-seccção do forum iriam ver muitos posts meus em relação ao Sony 725S e não só.
É verdade que os modelos mais recentes da Sony podem ser desbloqueados com códigos mas NUNCA com o comando original.
Como disse, o 725S é muito antigo e mesmo tendo acesso ao menu de serviço com o comando original (TITLE, CLEAR e POWER), NÃO se pode desbloquear nem com o mesmo nem com quaisquer outros códigos. Tem de se soldar uma nova EPROM reprogramada e um outro chip.
Espero que fique claro desta vez e não acreditem em tudo o que lêm na internet !!!
Fiquem ...
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Sintra
tel. 919430863
-
- Entusiasta
Pois ... tell me something I don't know ...Chloê wrote:Muitos leitores são desbloqueáveis por código sem ser preciso chips, comandos especiais etc... Por acaso já o fiz em alguns.
Já agora, se souberem como se desbloqueia o Home Cinema PAnasonic SC-HT335 digam! ?
Não será SC-HT535 ???
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Sintra
tel. 919430863
O meu 725 foi desbloqueado pelo Pedro Carreiro há cerca de 5 anos e continua a funcionar na maior. Mas já naquela altura foi muito caro.
GenesisPT (AAFS)
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
Visite o Clube de Ficção Científica e Fantástico em Português ( http://groups.yahoo.com/group/scifiemportugal ), e junte-se a nós.
-
- Entusiasta