novo home cinema
novo home cinema
alguem com um systema 5.1 da quad serie L ?
estou bastante interssado em adquirir as qual 22L, 11L, L-center e L- sub, mas gostaria de ter aluns comentarios e saber qual equipamento lhe ligar, do tipo power de 5 canais e pre -amp ?????
e ja agora aonde comprar na zona de lisboa ???
claro a loja que faz os melhores preços.....rsssssss
THANKS ............
estou bastante interssado em adquirir as qual 22L, 11L, L-center e L- sub, mas gostaria de ter aluns comentarios e saber qual equipamento lhe ligar, do tipo power de 5 canais e pre -amp ?????
e ja agora aonde comprar na zona de lisboa ???
claro a loja que faz os melhores preços.....rsssssss
THANKS ............

Eu aconselhava mais as 12L e o resto... ou mesmo as novas L-ite atrás...
Quanto ao resto nada a dizer... embora o Sub seja muito caro por comparação com BK por exemplo...
Se queres preços bombásticos nas L vê na MediaMarkt... as 11L a 339€...
Quanto a electrónica um Denon 3805 toca muito bem com elas, um Marantz 8500, Arcam 300 ou Rotel devem ficar melhor ainda...
Quanto ao resto nada a dizer... embora o Sub seja muito caro por comparação com BK por exemplo...
Se queres preços bombásticos nas L vê na MediaMarkt... as 11L a 339€...

Quanto a electrónica um Denon 3805 toca muito bem com elas, um Marantz 8500, Arcam 300 ou Rotel devem ficar melhor ainda...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300