Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Num certo dia marquei uma audição e nem tinha em mente ouvir um amp. a vavulas e lá aconteceu. Como sempre tive curiosidade em saber como tocavam deixei-me estar sem comentar nada com o vendedor e em seguída pedí para ligar um amp a transitores.
As diferenças foram notórias, o som do amp a vavulas é excepcional, tem um detalhe incrivel nos médios e baixos face por exemplo a um nad.
A questão que me leva a escrever este topico foi o facto de no amp a vavulas ter sentido a falta de agudos, quase que não estavam ali, isso é normal? qual a vossa opinião?
cumps.
eu tb acho que sim, só refleti no som quando saí de lá, mas eu nao queria fazer muitas perguntas pq o vendedor que marcou a audição teve que se ausentar e deixou-me com o simpatiquissimo consultor que em tempos pertenceu aos ban.......... ele é muito conhecido pelo people pela sua simpatia
Eu Mas mesmo nestes foruns, acho que existe mais algum pessoal com valvulas, embora os transistorizados, sejam muito mais, mas fora dos foruns, obviamente ha muitoooo mais!
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"