Eragon (2006) - Stefen Fangmeier
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Novato
Eragon (2006) - Stefen Fangmeier
Boas!
Parece que o cinema fantástico continua em alta.
Harry Potter, Sr. dos Aneis, Crónicas de Nárnia, agora é a vez de Eragon!
A realização está a cargo de Stefen Fangmeier, que apesar de não lhe encontrar créditos como realizador, trabalhou nos efeitos especiais de filmes como O resgate do Soldado Ryan, Tornado, Parque Jurássico ou Exterminador Implacável 2.
Sem dúvida, um dos grande candidatos ao título de Filme do Natal do ano 2006.
A ver vamos...
Cumps,
RJL.
Parece que o cinema fantástico continua em alta.
Harry Potter, Sr. dos Aneis, Crónicas de Nárnia, agora é a vez de Eragon!
Conta entre outros com Edward Speleers, Jeremy Irons e John Malkovich.Based on the best-selling novel, this epic fantasy-adventure centers on a young man named Eragon whose destiny is revealed with the help of a dragon. Eragon, now a Dragon Rider, is swept into a world of magic and power, discovering that he alone has the power to save – or destroy – an Empire.
A realização está a cargo de Stefen Fangmeier, que apesar de não lhe encontrar créditos como realizador, trabalhou nos efeitos especiais de filmes como O resgate do Soldado Ryan, Tornado, Parque Jurássico ou Exterminador Implacável 2.
Sem dúvida, um dos grande candidatos ao título de Filme do Natal do ano 2006.
A ver vamos...
Cumps,
RJL.
-
- DVD Maníaco
Mouto, exacto.
Por acaso também estou duvidoso com isto, mas vamos lá ver...
Por acaso também estou duvidoso com isto, mas vamos lá ver...

http://www.eragonmovie.com/Based on the best-selling novel, this epic fantasy-adventure centers on a young man named Eragon whose destiny is revealed with the help of a dragon. Eragon, now a Dragon Rider, is swept into a world of magic and power, discovering that he alone has the power to save – or destroy – an Empire.
Vai ser (em princípio) um dos filmes mais esperado e visto deste próximo Natal.
Já há quem diga que é o sucessor do Senhor dos Anéis (o que eu acho muito difícil) devido a ter as suas personagens igualmente épicas, o seu conteúdo baseado em aventuras de um rapaz que tem como missão fazer o bem (assim como o Frodo, curioso) e claro, os espaços de acção têm que estar adequados ao filme, parecendo um bocado à LOTR.
Deixa alguma espectativa, até que o elenco ajuda. Mas por favor não digam que é o sucessor de LOTR.
Já há quem diga que é o sucessor do Senhor dos Anéis (o que eu acho muito difícil) devido a ter as suas personagens igualmente épicas, o seu conteúdo baseado em aventuras de um rapaz que tem como missão fazer o bem (assim como o Frodo, curioso) e claro, os espaços de acção têm que estar adequados ao filme, parecendo um bocado à LOTR.
Deixa alguma espectativa, até que o elenco ajuda. Mas por favor não digam que é o sucessor de LOTR.
-
- DVD Maníaco
Tojal City wrote:O Trailer não me puxou mesmo nada. E este puto que faz de Eragon..brrr.. o próximo novo mau actor bonitinho de Hollywood, não tem presença nenhuma, a voz dele monocórdica faz me lembrar o Orlando Bloom.
ARRRRGGGGGHHHHHH Tojal. Tás de castigo!!!! Falás-te as palavras proibidas! Não se diz Or...... Bl...... Diz-se aquele monte de esterco do piratas das caraibas.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
-
- DVD Maníaco
Eu li o 1º livro, estou agora a ler o 2º, estão engraçados, consigo melhor ler esses do k os do Harry Potter
Mas no fundo, para kem leu os livros existe muita coisa á Senhor dos Aneis, só o nome da personagem principal, tira-se o E e mete-se um A e dá Aragorn!
Mas não sãos maus de ler, são é mesmo indicado para o publico juvenil.
Até estava com alguma curiosidade por ver como iria ser no cinema
Mas ao ver os dois trailers perdi toda a vontade de ver o filme, especialmente o puto k faz de eragorn, acho k o gajo vai conseguir ser mais irritante k o puto k fez de anakin skywalker no episodio 1 de star wars.

Mas no fundo, para kem leu os livros existe muita coisa á Senhor dos Aneis, só o nome da personagem principal, tira-se o E e mete-se um A e dá Aragorn!
Mas não sãos maus de ler, são é mesmo indicado para o publico juvenil.
Até estava com alguma curiosidade por ver como iria ser no cinema
Mas ao ver os dois trailers perdi toda a vontade de ver o filme, especialmente o puto k faz de eragorn, acho k o gajo vai conseguir ser mais irritante k o puto k fez de anakin skywalker no episodio 1 de star wars.
Gentleman you can't fight in here! This is the war room.