1500 Euros para receiver e colunas. O que comprar?
1500 Euros para receiver e colunas. O que comprar?
Boas
Tenho um orçamento de +/- 1500 euros para colunas, Sub, e Receiver. De referir que o sistema é para uma sala que tem 5mx5m +/-.
Dentro deste orçamento o que acham que é melhor opção?
O receiver tem que ter entradas digitais suficientes para TV(coax), DVD, Playstation.
Para o sub estive a ver o BK Gemini que tanto se fala aqui no forum que preço tem +/-? A questão principal aqui se acharem uma boa opção é onde comprar... não o vi a venda ainda em PT, ou então ando distraído, que é o mais certo.
Desde já obrigado
Abraço,
João
Tenho um orçamento de +/- 1500 euros para colunas, Sub, e Receiver. De referir que o sistema é para uma sala que tem 5mx5m +/-.
Dentro deste orçamento o que acham que é melhor opção?
O receiver tem que ter entradas digitais suficientes para TV(coax), DVD, Playstation.
Para o sub estive a ver o BK Gemini que tanto se fala aqui no forum que preço tem +/-? A questão principal aqui se acharem uma boa opção é onde comprar... não o vi a venda ainda em PT, ou então ando distraído, que é o mais certo.

Desde já obrigado
Abraço,
João
Boas, obrigado pela resposta
Fui ao Belmiro e tenho estas possibilidades:
Marantz SR 5001
Preço Unitário …………………………… 642,92 euros
Pio VSX 1016
Preço Unitário …………………………… 658,92 euros
Quanto às colunas o que acham das QAcoustics 1020 e das Wharfedale 9.1. Consigo ir buscar por 90 Euros + despesas de envioo par nos nuestros hermanos. Acham que com 4x 9.1 ou 4x 1020 mais uma 9CM e um BK Gemini fica bem servido? Também existe a hipotes Kef 2005
Outras soluções são sempre bem vindas, pois quero ter sempre a melhor relação qualidade/preço
Obrigado e fiquem bem
Fui ao Belmiro e tenho estas possibilidades:
Marantz SR 5001
Preço Unitário …………………………… 642,92 euros
Pio VSX 1016
Preço Unitário …………………………… 658,92 euros
Quanto às colunas o que acham das QAcoustics 1020 e das Wharfedale 9.1. Consigo ir buscar por 90 Euros + despesas de envioo par nos nuestros hermanos. Acham que com 4x 9.1 ou 4x 1020 mais uma 9CM e um BK Gemini fica bem servido? Também existe a hipotes Kef 2005
Outras soluções são sempre bem vindas, pois quero ter sempre a melhor relação qualidade/preço
Obrigado e fiquem bem
Pioneer VSX812 s
Amplificador Pioneer VSX 812 s isso tb é bom.
Manda mail para pedros.silva@gmail.com
Manda mail para pedros.silva@gmail.com
Cool Johnny