DVD e Home Cinema

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
R_Luz
Novato
DVD e Home Cinema

Post by R_Luz »

ola pessoal... sou novato nisto.
Tenho um problema: tenho um dvd e sistema home cinema electronia e acho q nao consigo ligar aquilo como deve ser. Da-me a entender q apenas 2 dos 6 outputs do dvd funcionam, uma vez q nem todas as colunas funcionam c o dvd. deve ser alguma configuracao, mas aquilo ja ta no 5.1 !!!!!!
Alguem sabe o q devo fazer?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Qual é o leitor de DVD ?
hermes
Iniciado
Iniciado

Post by hermes »

primeiro v~e se está tudo bem ligado e se não há falhas de contacto. se persistir o problema tens que identificar a fonte dele. é fácil. aos dois outputs que dizes que funcionam ligas todas as colunas para ver se elas estão todas a dar. se estiverem é pk o problema é das ligações ou das opções de configuração. v~e se está tudo de acordo com o manual, se estiver tens um problema de ligação. por tentativas tens que o tentar isolar. fazendo isso é fá cil arranjar. diz qual é o leitor de dvd para a gente te ajudar mais.
Samsung LE32N71BX + Samsung HT-XQ100 ligados por HDMI.
http://www.sistemahomecinema.blogspot.com
Encoder
Novato

Post by Encoder »

Tens o cabo digital ligado (coaxial ou optico)? É que se não tiveres não tens dolby digital, apenas Prologic.

Abraço
Panasonic CRT 32", Sony STR-DE485, Sony DVP-NS405, Kit Colunas Panasonic
giggs
Novato

Post by giggs »

ja agora se me puderem ajudar...

um kit home cinema já com HDMI, aconselham algum?

vi um conjunto Sony e outro Pioneer DCS-353 na Pixmania até a um preço aceitável.
hermes
Iniciado
Iniciado

Post by hermes »

o meu, podes ver imagens no meu blog! faz upscalling até 720p/1080i e deixa escolher a resolução. l~e tudo e mais alguma coisa...
Samsung LE32N71BX + Samsung HT-XQ100 ligados por HDMI.
http://www.sistemahomecinema.blogspot.com

Post Reply