Gravador de DVD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Voyager8
Novato
Gravador de DVD

Post by Voyager8 »

Olá a todos.
Estou a pensar em comprar um gravador de DVD, mas só tenho 300€ para gastar.
Qual o gravador que me aconselham?
Obrigado.
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

Viva! Assim de repente, os gravadores que costumam ter melhor relação preço/qualidade/funções são os LG(gravam em DVD+-R/RW e DoubleLayer), e por cerca de 300€ deves conseguir arranjar um com HDD de 160Gb, saída HDMI com upscaling.

Se hipotéticamente quisesses gastar mais, então aconselhava-te a comprar um Panasonic ou um Pioneer :)
Voyager8
Novato

Post by Voyager8 »

Ter saída HDMI e disco rigido é indiferente.
Gostaria de comprar um que tenha uma boa qualidade de gravação.
Que marca me recomendam?
Obrigado.
RAFP
Iniciado
Iniciado

Post by RAFP »

Penso que a situação de disco é secundária (se bem que se estivesse comprador de um gravador optaria, sem dúvida por um com HDD), mas a existência de uma ligação HDMI, penso que, actualmente é, indispensável.
Os melhores gravadores que andam por aí são os PIO e os PANASONIC. E por esse valor já arranjas algo bastante bom. Se fosse eu optava por PIO (gosto mais do aspecto destes).

Boas opções
RAFP
Estou a vender projector EPSON S3L - 400€

www.rafp-informatica.com
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmascarenhas »

Aconselho-te ires à Radio Popular ou á MediaMarkt. Encontrarás um Sony, Panasonic, JVC ou outro do género com um HD de 80 ou 160 GB. E se não encontrares, como não precisas dele para respirares esperas mais um mês ou 2 juntas mais 100€ e compras nessa altura. Como é um aparelho com o qual vais viver alguns anos, não há-de ser por mais 1 mês ou 2 que vais ficar com uma porcaria qualquer.
Acho eu de que.,....
Voyager8
Novato

Post by Voyager8 »

Posso esperar mais 1 ou 2 meses.
Mas daqui a 2 meses vai sair algum modelo novo que vale apena esperar?
Obrigado.
jmascarenhas
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmascarenhas »

Não me parece que saia nada de tecnicamente novo. A trend agora é colocar HDMI.....para mim as caracteristicas que te falei no meu post anterir são mais importantes pois têm a ver com a utilização práctica no dia a dia. Porque é que não subscreves a newsletter da MediaMarkt e da Radio Popular assim as noticias vêm-te ter a casa :-D
Boa sorte.

Post Reply