Gravador de DVD
Gravador de DVD
Olá a todos.
Estou a pensar em comprar um gravador de DVD, mas só tenho 300€ para gastar.
Qual o gravador que me aconselham?
Obrigado.
Estou a pensar em comprar um gravador de DVD, mas só tenho 300€ para gastar.
Qual o gravador que me aconselham?
Obrigado.
Viva! Assim de repente, os gravadores que costumam ter melhor relação preço/qualidade/funções são os LG(gravam em DVD+-R/RW e DoubleLayer), e por cerca de 300€ deves conseguir arranjar um com HDD de 160Gb, saída HDMI com upscaling.
Se hipotéticamente quisesses gastar mais, então aconselhava-te a comprar um Panasonic ou um Pioneer :)
Se hipotéticamente quisesses gastar mais, então aconselhava-te a comprar um Panasonic ou um Pioneer :)
Penso que a situação de disco é secundária (se bem que se estivesse comprador de um gravador optaria, sem dúvida por um com HDD), mas a existência de uma ligação HDMI, penso que, actualmente é, indispensável.
Os melhores gravadores que andam por aí são os PIO e os PANASONIC. E por esse valor já arranjas algo bastante bom. Se fosse eu optava por PIO (gosto mais do aspecto destes).
Boas opções
RAFP
Os melhores gravadores que andam por aí são os PIO e os PANASONIC. E por esse valor já arranjas algo bastante bom. Se fosse eu optava por PIO (gosto mais do aspecto destes).
Boas opções
RAFP
-
- Entusiasta
Aconselho-te ires à Radio Popular ou á MediaMarkt. Encontrarás um Sony, Panasonic, JVC ou outro do género com um HD de 80 ou 160 GB. E se não encontrares, como não precisas dele para respirares esperas mais um mês ou 2 juntas mais 100€ e compras nessa altura. Como é um aparelho com o qual vais viver alguns anos, não há-de ser por mais 1 mês ou 2 que vais ficar com uma porcaria qualquer.
Acho eu de que.,....
Acho eu de que.,....
-
- Entusiasta
Não me parece que saia nada de tecnicamente novo. A trend agora é colocar HDMI.....para mim as caracteristicas que te falei no meu post anterir são mais importantes pois têm a ver com a utilização práctica no dia a dia. Porque é que não subscreves a newsletter da MediaMarkt e da Radio Popular assim as noticias vêm-te ter a casa
Boa sorte.

Boa sorte.