Ajuda para escolha de leitor de DVD e Divx

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Crash
Entusiasta
Entusiasta
Ajuda para escolha de leitor de DVD e Divx

Post by Crash »

Estou a pensar em comprar um daqueles leitores que lêem tudo e baratos (mitsai, AG, Denver,etc.) mas sei que muitos deles têm problemas com legendas, firmware, etc.
É por isso que gostava de saber as vossas opiniões pessoais sobre leitores que possuam e que não vos tenham dado problemas.
Cumprimentos!
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

Philips DVP5690 :-D
The best
HDMI, USB, legendas decentes com firmware a pontapés :-P

99€ - MediaMarkt
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

Por acaso comprei um Philips no media markt na semana passada e estou bastante satisfeito, custou uns 50 e picos euros, mas não consigo agora confirmar o modelo. Mas é uma boa compra! Rápido, eficaz e estável. O meu velhinho LG já tinha 5 anos e saltava por todos os lados, para não falar do tamanho do monstro em comparação com este....
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Samsung HD870 - 99€
Bifes
Novato

Post by Bifes »

Já agora, alguém me pode dizer como se comporta o pioneer 696 com os divx? As legendas como são? Há firmwares disponíveis por aí com facilidade?
ultra_gmr
Entusiasta
Entusiasta

Post by ultra_gmr »

Bifes wrote:Já agora, alguém me pode dizer como se comporta o pioneer 696 com os divx? As legendas como são? Há firmwares disponíveis por aí com facilidade?
5 estrelas, firmware na boa. 8)

Post Reply