Wargames R2 c/legendas PT
Wargames R2 c/legendas PT
Lembro-me de se ter falado em tempos deste filme num tópico da Play.com e recordo-me que só se encontrava R1.
Pois bem, tropecei hoje por acaso numa edição R2 com legendas em português na amazon uk e por apenas... £2,97
http://www.amazon.co.uk/Wargames-Matthe ... 896&sr=8-1
O meu já vem a caminho :)
P.S. Se por acaso isso já foi referenciado por aqui, peço a quem de direito que tranque isto.
Pois bem, tropecei hoje por acaso numa edição R2 com legendas em português na amazon uk e por apenas... £2,97
http://www.amazon.co.uk/Wargames-Matthe ... 896&sr=8-1
O meu já vem a caminho :)
P.S. Se por acaso isso já foi referenciado por aqui, peço a quem de direito que tranque isto.
Re: Wargames R2 c/legendas PT
A play.com penso que é só R2. Deves estar a confundir as coisas. Além de que este filme já se encontra a preços muito convidativos em R2 UK com leg. PT há bastante tempo. Mas é sempre bom relembrar os mais desatentos.Atchim wrote:Lembro-me de se ter falado em tempos deste filme num tópico da Play.com e recordo-me que só se encontrava R1.

- Rui Santos
- Site Admin
Agora parece que sim. Mas a Play247 (actual Play) garantidamente que vendia tb R1.
Este filme é um dos responsáveis pela minha paixão pelos PC's... Lembro-me perfeitamente do ver no cinema... e de o Alugar. (quando ainda não se falava de venda directa).
Curiosamente nunca o comprei... pois era uma edição fraca. Quando li o tópico pensei que pudesse ter saído uma nova edição.
Este filme é um dos responsáveis pela minha paixão pelos PC's... Lembro-me perfeitamente do ver no cinema... e de o Alugar. (quando ainda não se falava de venda directa).
Curiosamente nunca o comprei... pois era uma edição fraca. Quando li o tópico pensei que pudesse ter saído uma nova edição.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Sim, se calhar comentei o assunto no passado com algum amigo e julguei que a conversa tivesse decorrido aqui. Reparo agora que estava disponivel desde Julho de 2000. Ou então já tinha procurado e não haveria stock naquele momento.
Sim, realmente há tanta treta de filme com edições especias, especiais das especiais ou ultimate especial da especial, que é pena que este filme não a tenha.
Mas este é um dos titulos em que já me dou por feliz por haver uma edição. Há filmes que por isto ou aquilo, me marcaram mais que outros, e que temos de adquiri-los para que a nossa colecção nos pareça mais completa. Deve acontecer a nós todos, não é?
P.S. Se por acaso souberem de alguma edição simpatica do Neverending Story avisem
P.S. Rui, visto que a novidade era requentada, és livre de se entenderes, trancar isto.
Sim, realmente há tanta treta de filme com edições especias, especiais das especiais ou ultimate especial da especial, que é pena que este filme não a tenha.
Mas este é um dos titulos em que já me dou por feliz por haver uma edição. Há filmes que por isto ou aquilo, me marcaram mais que outros, e que temos de adquiri-los para que a nossa colecção nos pareça mais completa. Deve acontecer a nós todos, não é?
P.S. Se por acaso souberem de alguma edição simpatica do Neverending Story avisem

P.S. Rui, visto que a novidade era requentada, és livre de se entenderes, trancar isto.
-
- DVD Maníaco